COVID-19

Vacinação aos sábados passará a funcionar somente no período matutino em Cuiabá

Publicados

em

Vacinação aos sábados passará a funcionar somente no período matutino a partir deste dia 25; veja quais polos estarão abertos

Mudança no expediente se deu após ser constatada a baixa procura nos polos de vacinação neste dia da semana

CELLY SILVA

Davi Valle

Neste sábado (25), a vacinação contra a covid-19 estará disponível nos polos do SESC Balneário e no drive-thru da UFMT, com novo horário: das 8h às 12 horas. As medidas foram definidas em reunião entre o prefeito Emanuel Pinheiro e a coordenação da campanha “Vacina Cuiabá – sua vida em primeiro lugar”, nesta quinta-feira (23).

A decisão de reduzir o horário de funcionamento somente aos sábados se deu após ser constatada a baixa procura nos polos de vacinação neste dia da semana, em que geralmente se registra a abstenção de 50% dos agendados.

Até o momento, estão sendo vacinadas pessoas acima de 18 anos de idade. Os usuários devem olhar o cadastro no site do Vacina Cuiabá à noite para ver se foram agendadas para receber a vacina.

Leia Também:  Projeto de Ranalli que proíbe uso de símbolos cristãos na Parada LGBT em Cuiabá ganha destaque nacional

Pessoas que precisam tomar a segunda dose devem consultar o cadastro para ver o local onde estão agendadas. Aqueles que não tiverem a agenda da segunda dose no cadastro, devem ir a um dos polos abertos, na data marcada no cartão de vacinação.

 

QR Code impresso 

 

Quem for tomar a segunda dose em polo drive-thru precisa levar o QR Code impresso, pois o documento será usado para o registro da vacina no sistema do Plano Nacional de Imunização. É imprescindível levar documento com foto e o cartão de vacinação. Caso a pessoa tenha perdido a caderneta, que tem valor de documento, é preciso apresentar um boletim de ocorrência.

>

COMENTE ABAIXO:

COVID-19

Morre vereador de Barra do Bugres, Sebastião Falanque vítima de Covid-19

Publicados

em

Por

JB News

Por Alisson Gonçalves

O  vereador de Barra do Bugres, Sebastião Falanque de 57, anos faleceu na madrugada deste domingo 28 de Agosto, vítima da Covid 19.

Segundo as informações, Sebastião estava internado no Hospital em VG, após ser diagnosticado com o vírus.

Apesar de fazer o tratamento da Covid 19, Sebastião não conseguiu resistir  às sequelas causadas e deixadas pela doença, e veio a óbito.

A camara de Barra do Bugres emitiu uma nota sobre a guerra do vereador para poder resistir o embate contra o vírus.

Veja :👇

“Sebastião era um homem íntegro, humano que lutou por grandes causas, para construir, desenvolver e melhorar a qualidade de vida dos munícipes, um político exemplar, um cidadão honrado, um excelente marido, pai e avô que vai fazer muita falta” diz parte da nota.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá tem frota de 110 ônibus circulando gratuitamente no Dia das Crianças
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA