Eleições 2020

Pastor da Igreja Batista do Cristo Rei declara apoio a Flávio Frical

Publicados

em

O clamor da população várzea-grandense está sendo ouvido e será reduzido por uma administração responsável, progressista e sensível a ser executada pelo empresário Flávio Frical (PSB), a partir janeiro de 2021, na Prefeitura de Várzea Grande. A projeção foi apresentada pelo pastor Valdemar Bastos, da Igreja Batista do Cristo Rei, durante evento no bairro Construmat.

“Várzea Grande tem sido maltrada e mau administrada. Flávio Vargas vai assumir a Pefeitura de Várzea Grande e vai fazer história, com uma administração que vai fazer a cidade crescer e properar”, argumentou ele, ao lado de Flávio Frical, do empresário Antônio José Gonçalves e vários candidatos a vereador.

O pastor Valdemar Bastos afiançou que a religiosidade de Flávio Frical também vai lhe assegurar condições de fazer um ótimo governo de desenvolvimento. “Deus vai dar sabedoria para Flávio fazer uma gestão que representará um divisor de águas, na história de Várzea Grande”, sintetizou Bastos.

Valdemar Bastos recorreu ao Livro de Provérbios, no Capítulo 21, versículos 1 e 2. “Como ribeiros de águas assim é o coração do rei na mão do SENHOR, que o inclina a todo o seu querer. Todo caminho do homem é reto aos seus olhos, mas o Senhor sonda os corações”, destaca o trecho bíblico citado pelo pastor da Igreja Batista.

Leia Também:  Lucimar Campos propõe gestão compartilhada até o final do ano com Kalil

O empresário Antônio José Gonçalves também exortou Flávio Frical a fazer uma gestão que saiba valorizar os empreendedores.

“Aqui eu tive que trabalhar escondido, pois a perseguição da prefeitura era implacável. Com Flávio, sem dúvida, o empresário será respeitado”, disparou Toninh Gonçalves.

As manifestações da classe empresarial em apoio à candidatura de Flávio Frical têm aumentado consideravelmente, nos últimos dias.

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CUIABÁ

Emanuel Pinheiro será investigado pela Polícia Federal por disseminar Fake News

Publicados

em

JB News

 

O prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro será investigado pela Polícia Federal por disseminação de Fake News. Conforme o pedido de instauração de Inquérito Policial recebido nesta segunda-feira (23.11), Emanuel responderá por campanha difamatória, caluniosa e injuriosa contra o candidato Abílio Jr.
“Até onde vai a maldade, vai o desrespeito de uma campanha eleitoral? Até onde pode vir a mentira para destruir a moral das famílias das pessoas? Eu, igual a você, estou indignado com a falta de pudor dessa turma. A falta de respeito com a minha família, com a minha igreja, com a minha fé”, disse Abílio em suas redes sociais.
Na última semana, diversos vídeos contra Abílio começaram a circular na internet sendo que um deles acusa o candidato de desviar materiais de construção da Igreja Assembleia de Deus e usar isso para reformar sua casa.
“Emanuel, respeite as pessoas. Vamos fazer o debate no campo político e não seja um covarde que ataca as pessoas através de mentiras e fake news para tentar defender uma gestão corrupta, para tentar defender um vídeo de paletó que até hoje você não explicou”, expôs Abílio.
De acordo com a defesa de Abílio e Wellaton, patrocinada pelo advogado Alexandre César Lucas, os materiais divulgados ultrapassaram a crítica política. “Isso é inaceitável no campo do bom debate e no exercício democrático dos atos de campanha. As Fake News promovidas pelos apoiadores do Emanuel Pinheiro se estenderam à vida pessoal, aos familiares e até à religião de Abílio. A internet não é terra de ninguém e os responsáveis responderão por isso sim”, argumentou.
De acordo com Alexandre, a consistência do material entregue à Polícia Federal, e que ensejou a instauração do Inquérito Policial, comprova que foram cometidos crimes previstos nos artigos 138, 139 e 140 do Código Penal Brasileiro.

Leia Também:  Chefe do esquema na Saúde é cunhada de Miriam Pinheiro

Veja o Pedido: 👇

IP_1

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA