POLITICA

Sergio Moro é hostilizado em sua rede social

Publicados

em

 

JB News

Por Alisson Gonçalves

Após postar em sua rede social que havia acordado com uma sensação de mal estar,o ex-minsitro da Justiça e candidato a Presidência da República Sérgio Moro (PODEMOS),  é hostilizado em sua rede social.

No dia 14 de janeiro Sérgio Moro havia anunciado que testou positivo para Covid-19, e o mesmo estaria em isolamento seguindo a orientação médica,além disso frisou que tomou as 3 doses da vacina e que estava sem sintomas.

No dia 15 de janeiro Sérgio Moro postou que acordo com uma sensação de mal estar no corpo e com sintomas leve de Covid,e disse tudo vai passar Deus abençoe a ciência e as vacinas sem elas poderia ser bem pior.

Em resposta ao Sérgio um internauta diz”Vai avisar quando for Cagar também”.

Moro  em enfrentando duras críticas após sua divergência política com  Bolsonaro (PL).

Especialistas dizem que o presidenciável divide o grupo da direita, a briga é somente entre eles, e não cria uma terceira via.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mãe de vítimas da chacina em Sinop emociona júri com relato no julgamento do acusado

POLITICA

Projeto de Medeiros propõe anistia a multas de caminhoneiros e envolvidos no 8 de janeiro

Publicados

em

Por

JB News

por Redação

_Proposta prevê perdão de penalidades por bloqueios de rodovias e ocupação de prédios públicos_

O deputado federal José Medeiros (PL) apresentou um projeto de lei que propõe a anistia de multas aplicadas a pessoas que participaram de bloqueios de rodovias após as eleições de 2022 e das invasões aos prédios dos Três Poderes, em 8 de janeiro de 2023, em Brasília.

A medida prevê o perdão de penalidades impostas por órgãos da administração pública, incluindo autarquias e agências reguladoras. A proposta também contempla a remissão das dívidas decorrentes dessas multas, alcançando tanto sanções já aplicadas quanto aquelas ainda em fase de análise ou cobrança.

Na justificativa, Medeiros afirma que a proposta busca promover a pacificação social e revisar penalidades aplicadas no período pós-eleitoral.

“Esse projeto não é sobre passar a mão na cabeça de ninguém, é sobre fazer justiça. O que vimos após as eleições de 2022 e nos episódios de 8 de janeiro foram punições desproporcionais, muitas vezes aplicadas de forma generalizada, atingindo pessoas que não tiveram o devido direito de defesa”, afirmou.

Leia Também:  Mãe de vítimas da chacina em Sinop emociona júri com relato no julgamento do acusado

O deputado destaca ainda que a proposta abrange sanções administrativas relacionadas à interdição de vias públicas e à ocupação de prédios públicos no período pós-eleitoral, beneficiando participantes de manifestações registradas em diferentes regiões do país.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA