Esportes

Red Bull Bragantino e Cuiabá empatam sem gols no Brasileirão

Publicados

em

JB News

Neste sábado, o RB Bragantino recebeu o Cuiabá no Estádio Nabi Abi Chedid para a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que marcou a estreia do técnico Fernando Seabra no comando do Massa Bruta, terminou em um empate sem gols, 0 a 0.

Com o empate, o Bragantino somou 35 pontos e subiu temporariamente para a 16ª posição na tabela. No entanto, a equipe ainda corre o risco de retornar à zona de rebaixamento dependendo dos resultados dos outros jogos da rodada. Este resultado prolonga a sequência sem vitórias do time paulista para oito partidas consecutivas na competição.

Por outro lado, o Cuiabá continua em situação delicada, permanecendo na vice-lanterna do campeonato com apenas 28 pontos acumulados até o momento.

Durante a primeira etapa, o Bragantino dominou a posse de bola e criou as melhores oportunidades de gol, mas não conseguiu converter as chances em gols. No segundo tempo, o time da casa manteve o controle da bola, porém, encontrou dificuldades para criar chances claras e esbarrou nas defesas do goleiro Walter, do Cuiabá.

Leia Também:  Flamengo avança para as semifinais da Copa do Brasil com vitória sobre o Bahia

Vitória conquista virada dramática sobre o Athletico-PR e respira na luta contra o rebaixamento

 

Nos minutos finais, o Bragantino intensificou a pressão em busca de uma vitória, mas não conseguiu romper a defesa adversária, resultando no empate sem gols. O resultado deixa ambas as equipes em alerta, com a necessidade de buscar vitórias nas próximas rodadas para melhorar suas posições na tabela e evitar o rebaixamento.

Próximos confrontos

Ambas as equipes voltarão a campo no próximo sábado, 9 de novembro, pela 33ª rodada do Brasileirão. O RB Bragantino enfrentará o Atlético-GO às 19h (horário de Brasília) no Estádio Antônio Accioly. Já o Cuiabá terá pela frente o Botafogo, em partida marcada para as 16h30 no Estádio Nilton Santos.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO 0 x 0 CUIABÁ

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 02/10/2024
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Cartões Amarelos: Bragantino: Matheus Fernandes (aos 18 minutos do primeiro tempo); Cuiabá: Derik Lacerda (aos sete minutos do segundo tempo), Walter (aos 23 minutos do segundo tempo) e Fernando Sobral (aos 41 minutos do segundo tempo)

Leia Também:  Cuiabá vence Paysandu, emenda terceira vitória e entra no G4 

Vasco vence o Bahia em jogo eletrizante em São Januário 

 

BRAGANTINO: Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo Santos e Juninho Capixaba (Guilherme Lopes); Lucas Evangelista e Matheus Fernandes (Gustavo Neves); Vitinho (Victor Mota), Lincoln (Vinicinho) e Jhon Jhon; Eduardo Sasha (Arthur Sousa). Técnico: Fernando Seabra

CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Fernando Sobral e Filipe Augusto (Lucas Mineiro); Gustavo Sauer (Jonathan Cafú), Lucas Fernandes (Denilson) e Derik Lacerda (André Luís); Isidro Pitta (Jadson). Técnico: Bernardo Franco

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:

Esportes

Ministério do Esporte apresenta programas e fortalece parcerias durante a Caravana Federativa em Foz do Iguaçu

Publicados

em

Por

O Ministério do Esporte (MEsp) participou da edição paranaense da Caravana Federativa, realizada nos dias 30 e 31 de outubro em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado. Organizada pela Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República (SRI), a ação reuniu mais de 50 órgãos federais com o objetivo de aproximar o governo federal de gestores estaduais e municipais.

O MEsp foi representado pelo chefe da Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares e Federativos (Aspar), Ivo de Almeida, e a diretora de Programas e Políticas de Incentivo ao Esporte, Carolinne Gomes. A equipe apresentou projetos e programas da pasta, além de fornecer informações sobre convênios e contratos de repasse. Foram cerca de 200 pessoas atendidas, entre prefeitos, deputados, vereadores e gestores públicos.

 “A resolutividade é a marca das caravanas. Nossa equipe divulgou ações e programas, destravou convênios e propostas e anunciou que, em breve, o ministro do Esporte irá inaugurar a primeira Arena Brasil no Paraná, no município de Prudentópolis”, afirmou Ivo de Almeida, destacando ainda a efetividade dos atendimentos realizados.

Ministra Gleisi Hoffmann. de Relações Institucionais, marca presença no estande do MEsp
Ministra Gleisi Hoffmann. de Relações Institucionais, marca presença no estande do MEsp
Leia Também:  Flamengo avança para as semifinais da Copa do Brasil com vitória sobre o Bahia

As Arenas Brasil fazem parte dos investimentos do Novo PAC e contam com campo society com iluminação em LED; Meia quadra de basquete; Pista de caminhada pavimentada; Parque infantil; Mobiliário urbano, como bancos e mesas para jogos. O projeto foi concebido com foco em acessibilidade, inclusão social e promoção de hábitos saudáveis, oferecendo atividades para todas as idades. Mais de 500 Arenas Brasil Serão construídas em todo o país. 

Cooperação

A Caravana Federativa foi aberta pela ministra Gleisi Hoffmann (SRI), que reafirmou o compromisso do governo federal com a cooperação entre União, estados e municípios. Também participaram da cerimônia o secretário de Assuntos Federativos da SRI, Júlio Pinheiro, o presidente de Itaipu Binacional, Ênio Verri, e parlamentares como Zeca Dirceu e Aliel Machado.

Nos dois dias de evento, servidores federais realizaram mais de 1.500 atendimentos a gestores de 283 municípios paranaenses. Além dos espaços de diálogo, a caravana marcou a entrega de programas e convênios em áreas como agricultura, comunicação e educação.

A Caravana Federativa é uma iniciativa da Presidência da República para fortalecer o pacto federativo, descentralizando o atendimento dos ministérios e órgãos públicos e ampliando o acesso dos municípios às políticas e programas do governo federal.

Leia Também:  Flamengo vence Atlético-GO e retoma a liderança do Brasileirão

Assessoria de Comunicação – Ministério do Esporte

Fonte: Ministério do Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA