Policial

Criança de 9 anos, morre ao ser atingido por linha com cerol enquanto andava de bicicleta; VEJA O VÍDEO

Publicados

em

Ana Paula de Figueiredo

Uma criança de apenas 9 anos identificada apenas pelo primeiro nome de Davi, morreu na tarde deste domingo (26) após ser atingido por uma linha de pipa coberta com cerol enquanto andava de bicicleta próximo de sua casa, no loteamento Hélio Ponce de Arruda, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, Mato Grosso.

Segundo informações iniciais, o pescoço do menino foi cortado pela linha e ele não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local antes da chegada do socorro.

Equipes do Samu e da Polícia Militar foram acionadas, mas nada puderam fazer. O local do acidente foi isolado, e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram os procedimentos periciais.

Veja o vídeo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá é rebaixado para a série B do campeonato Brasileiro

Policial

Polícia Civil prende homem por furtar loja e usar cartão de vítima em Várzea Grande

Publicados

em

Por

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande prenderam em flagrante um homem, de 36 anos, pelo crime de furto qualificado, na manhã de segunda-feira (20.4).

A vítima compareceu à Derf de Várzea Grande para registrar um boletim de ocorrência e relatou que os suspeitos invadiram a sua loja e subtraíram diversos produtos e um cartão bancário.

Conforme o comunicante, após o furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, um suspeito passou a utilizar o cartão bancário da vítima em diversos estabelecimentos comerciais.

Diante das informações, a equipe da Derf passou a apurar o crime. Com base nas imagens de um estabelecimento comercial, entre outras diligências, foi possível identificar o suspeito usando o cartão da vítima.

Os policiais civis conseguiram localizar o investigado. Abordado, ele confessou que havia efetuado as compras com o referido cartão de crédito.

Em seguida, o homem foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado e autuado em flagrante delito por furto qualificado pela fraude em continuidade delitiva, já que havia utilizado o cartão da vítima por diversas vezes consecutivas.

Leia Também:  Sensor com inteligência artificial é testado em MT para proteger rede elétrica de queimadas

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado à audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA