Cidades

Policia frusta tentativa de invasão de terra, prende Cabo da PM e dois comparsas

Publicados

em

JB News

Por Nayara Cristina

 

Um Cabo da Polícia Militar de Mato Grosso, e outras duas pessoas foram presas nesta segunda-feira 27.01, na zona rural da cidade de Marcelândia, com eles foram encontradas outras duas armas de fogo.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada pelo dono da propriedade que seria tomada de invasão pelos criminosos.  E que segundo ele um grupo de pessoas estavam em uma localidade de sua terra chamada de Pedreira, fazendo medição da área.

Diante das informações os policias se deslocaram até a área, e no caminho abordaram uma SW4, e ao iniciarem a abordagem, foi anunciado que um deles era da corporação, e na caminhonete havia duas armas de fogo, sem registro.

No decorrer da ocorrência, os policiais não com seguiram provas de que eles eram donos da área em questão. Ambos foram encaminhados para a delegacia de Marcelândia onde foram atuados por esbulho possessório.

Diante da situação grave e o envolvimento de um cabo da PM no crime, o Corregedoria da Policia Militar do Estado foi acionada para dar prosseguimento no caso.  Um procedimento administrativo foi aberto para investigar a conduta do PM peso em flagrante. O caso também será investigado pela Polícia Judiciária Civil, onde devem responder criminalmente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Várzea Grande adere ao Consórcio Intermunicipal Vale do Rio Cuiabá

Cidades

Idoso de 70 anos desaparecido é localizado com vida pelo CIOPAER em área de mata em Santo Antônio do Leverger

Publicados

em

Por

JB News

por Emerson Teixeira

Um idoso de 70 anos, identificado pelas iniciais B. D. de A., foi encontrado com vida na zona rural de Santo Antônio do Leverger, na comunidade Sangradouro, após passar cerca de um dia desaparecido.

Segundo informações, ele havia saído de sua residência por volta das 9h da manhã de sexta-feira (17) e não retornou, o que gerou preocupação devido à sua idade avançada e ao fato de fazer uso de medicação controlada.
As buscas foram iniciadas ainda durante a manhã deste sábado (18), com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER). A equipe embarcada da aeronave Águia 02 realizou varreduras aéreas em uma extensa área de mata e propriedades rurais de difícil acesso.

Após intenso trabalho de busca, o idoso foi localizado em uma região de vegetação. A atuação rápida da equipe aérea foi decisiva para garantir sua localização em segurança e permitir o acionamento imediato do apoio terrestre para o resgate.
Ele recebeu atendimento e foi encaminhado para avaliação médica. O seu estado de saúde não foi divulgado.

Leia Também:  Veja o vídeo: Homem é executado a tiros dentro de loja em Sinop; polícia investiga ligação com crime organizado

VEJA :

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA