Policial

Veja o vídeo: Homem é executado a tiros dentro de loja em Sinop; polícia investiga ligação com crime organizado

Publicados

em

*Veja vídeo*

JB News

Por Alisson Gonçalves

A tranquilidade da tarde desta terça-feira,10, foi interrompida por um ato de extrema violência no bairro Jardim Primavera, em Sinop, no norte de Mato Grosso.

Mariano Oliveira da Silva, de 51 anos, foi morto a tiros dentro de uma loja especializada em consertos e acessórios para celulares.

A vítima estava no local entregando peças quando foi surpreendida por um atirador.

As imagens do circuito de segurança revelam o momento em que um homem armado, vestindo camisa preta e boné vermelho, entra na loja e se dirige diretamente à vítima. Mariano tenta se proteger atrás do balcão, mas é atingido por disparos.

Após os tiros, o autor ainda recolhe um objeto não identificado antes de fugir.

A Polícia Militar confirmou que três pessoas foram detidas em cidades vizinhas suspeitas de envolvimento no crime. A arma utilizada, contudo, ainda não foi localizada.

As autoridades continuam apurando a motivação do homicídio, que pode estar ligada ao histórico da vítima.

Leia Também:  Procurador-geral destaca atuação de Max Russi para construção de nova sede do MP

Mariano foi alvo da Operação Mantus em 2019, que investigava atividades ligadas ao jogo do bicho em Mato Grosso.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações.

Veja

COMENTE ABAIXO:

Policial

Polícia Civil deflagra operação contra receptação, adulteração e venda de veículos roubados em Cuiabá

Publicados

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), deflagrou, na manhã desta quarta-feira (9.7), a Operação Desmonte, para desarticular um grupo composto por membros de facção criminosa envolvidos na receptação, adulteração, venda e roubos de veículos em Cuiabá.

Foram cumpridas 10 ordens judiciais, entre elas cinco mandados de busca e apreensão e cinco autorizações para quebra de sigilo telefônico dos alvos, todas na Capital.

As investigações, coordenadas pelo delegado Ricardo Franco, apontaram que o principal foco do grupo criminoso é a receptação, adulteração e venda de peças de carros roubados, por meio do desmanche de veículos, por isso o nome da operação.

Nessa primeira fase, a equipe da DERRFVA busca reunir documentos para identificar todos os envolvidos nos crimes para indiciá-los.

“A DERRFVA está trabalhando com muito foco na desarticulação, tanto de associações, quanto de facções criminosas, pois esse é o ‘modus operandi’ ligado aos principais crimes atualmente e não seria diferente com relação aos furtos e roubos de veículos. Operações como esta são efetivas para reprimir tais crimes em nossa Capital e vão de encontro com a política de tolerância zero do Governo de Mato Grosso”, afirmou o delegado Ricardo Franco, responsável pela operação.

Leia Também:  Advogado entra com pedido de Habeas Corpus para soltura de filho e nora de ex-deputado acusados de fraudes em licitações de transporte em MT

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA