Estadual

Patrulha Rural prende cinco homens e apreende nove armas de fogo em Colíder

Publicados

em

Policiais militares da Patrulha Rural do 9º Comando Regional prenderam cinco homens em flagrante por porte e posse ilegal de arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (26.12), na zona rural de Colíder. Com o grupo, foram apreendidas nove armas de fogo, entre espingardas e pistolas, e mais de 500 munições para todo o armamento.

As equipes policiais estavam em patrulhamento pela estrada Planalto e encontraram um veículo Fiat Uno e uma caminhonete S10, que começaram a transitar em velocidade reduzida e pela lateral da pista, ao verem as viaturas da PM. Os policiais deram ordem de parada para os motoristas dos dois carros. Os cinco suspeitos estavam dentro dos veículos.

Na vistoria ao Uno foram encontradas duas espingardas, enquanto na S10 foram localizados o restante dos armamentos, sendo três pistolas e quatro carabinas, acompanhadas das munições e cartuchos.

Questionados pela PM, os suspeitos afirmaram que eram CACs (Colecionadores, Atiradores e Caçadores), mas não apresentaram documentação exigida de registro e porte dos objetos.

Diante da situação, os cinco homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia mais próxima, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Leia Também:  Secretaria de Educação abre edital para selecionar mediadores de conflitos escolares

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Estadual

Bombeiros resgatam corpo de homem preso às ferragens de veículo após grave acidente

Publicados

em

Por

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou, na noite de quarta-feira (15.4), o desencarceramento do corpo de uma vítima de acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e um conjunto transportador (combinação de um ou mais veículos, como um caminhão e sua carreta), na BR-364, entre Sapezal (a 511 km de Cuiabá) e Campos de Júlio (a 567 km de Cuiabá).

A equipe do 4º Pelotão Independente Bombeiro Militar (4º PIBM) foi acionada por volta das 19h10 para atendimento da ocorrência. Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que o veículo ainda se encontrava na pista, com danos significativos na parte frontal em decorrência da colisão.

No interior do veículo, a equipe encontrou o condutor já em óbito, preso às ferragens. Os bombeiros precisaram utilizar equipamento desencarcerador para a retirada do corpo da vítima do interior do veículo.

Após o resgate, o corpo foi entregue à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atuaram no controle e na segurança da cena durante toda a operação.

Leia Também:  Corpo de Bombeiros combate incêndios em veículos em diferentes regiões do interior do Estado

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA