CUIABÁ
Dra. Mara realiza solenidade em homenagem ao Dia do Corretor de Imóveis
Fonte: Câmara de Cuiabá – MT
CUIABÁ
Procon de Cuiabá acompanha acesso e garante suporte a PCD’s em Show do Guns
A Prefeitura de Cuiabá, por meio do Procon Municipal, acompanha de forma permanente o público do show da banda Guns N’ Roses, realizado nesta sexta-feira (31), na Arena Pantanal. Equipes estão no local desde o início da tarde, garantindo orientação e suporte a todos os consumidores, especialmente às pessoas com deficiência (PCDs), que receberam informações detalhadas sobre retirada de ingressos, horários e localização das áreas reservadas.
Quem seguiutodas as informações repassadas pela organização do evento e Prefeitura de Cuiabá confirmou que o acesso de PCDs ao evento ocorreu de forma tranquila e organizada. As orientações repassadas pelo Procon e pela produção do evento foram seguidas corretamente pelos fãs, que puderam entrar sem registro de tumulto ou dificuldades.
O consumidor Kai dos Reis, pessoa com deficiência, relatou ter sido bem atendido e elogiou o trabalho das equipes de apoio. “Segui todas as orientações do Procon, cheguei no horário indicado e fui atendido com tranquilidade e respeito. Está tudo muito bem organizado e seguro para quem é PCD”, afirmou.
Outro fã, Roberto Tavares, pessoa com deficiência que faz uso de cadeira de rodas, contou que recebeu o e-mail de cadastramento antecipadamente e conseguiu acessar o estádio sem contratempos.
“Tive uma fila normal, como todos, mas passei com tranquilidade. O local destinado às pessoas com deficiência está ótimo, estou satisfeito e vou curtir o show com meu acompanhante, tudo certo”, destacou.
A diretora do Procon Municipal de Cuiabá, Mariana Borges, também está na Arena Pantanal acompanhando de perto o público. O órgão mantém atendimento dentro e fora do estádio, com equipes prontas para orientar e acolher qualquer fã que precise de auxílio.
“Nosso trabalho é garantir que todos tenham acesso e segurança. Estamos monitorando o evento e à disposição para atender qualquer consumidor, especialmente pessoas com deficiência, que têm direito a tratamento prioritário e digno”, reforçou Mariana.
Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT
-
Policial5 dias atrásCriança de 9 anos, morre ao ser atingido por linha com cerol enquanto andava de bicicleta; VEJA O VÍDEO
-
Cidades5 dias atrásProfessor é resgatado após 14 horas em torre de supermercado em Várzea Grande; VEJA O VÍDEO
-
AGRONEGÓCIOS6 dias atrás“O momento agora é da industrialização”, diz presidente da Famato ao destacar que ZPE de Cáceres abre nova era de oportunidades em meio à reforma tributária
-
POLITICA7 dias atrás“A Assembleia ajudou a construir a estabilidade fiscal e vai ajudar a mantê-la”, afirma Max Russi sobre pressão do Judiciário em Mato Grosso para aumento dos servidores
-
Cidades2 dias atrás“Musa do crime” do Comando Vermelho morre em confronto com policiais na Penha, no Rio
-
Nacional6 dias atrásDo jeans dourado ao café com propósito: Dijon está de volta
-
Destaque5 dias atrásMenina de 10 anos morre após acidente com quadriciclo em Nova Santa Helena
-
Destaque4 dias atrásJovem morre após ser atingido por tora de madeira em fazenda de Colniza (MT)









