CUIABÁ

Motorista de aplicativo é encontrado morto após denúncia de suposto abuso sexual; VEJA O VÍDEO

Publicados

em

Paula Figueiredo

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (22), em uma região de chácaras na Estrada da Guia, em Várzea Grande (MT). O corpo de Daferson da Silva Nunes, de 34 anos, estava com mãos e pés amarrados e apresentava várias perfurações por arma de fogo, principalmente na cabeça.

A morte ocorreu um dia após uma jovem registrar boletim de ocorrência afirmando ter sido abusada sexualmente por Daferson durante uma corrida, no último domingo (20).

Horas antes de ser executado, o motorista também havia procurado a polícia para registrar sua versão dos fatos. No boletim, Daferson relatou que foi assediado pela passageira, que teria tocado sua cintura durante a viagem. Ele disse que pediu várias vezes para que ela parasse e o respeitasse. Em seguida, segundo o relato, a jovem começou a chorar e pediu para encerrar a corrida, o que foi feito nas proximidades de uma escola na Avenida Filinto Müller. O motorista cancelou a corrida no aplicativo e seguiu seu caminho.

Leia Também:  Governador e secretário de Educação recebem apostilas para alunos e professores do Ensino Fundamental

Posteriormente, Daferson soube por meio de um primo — integrante de um grupo de motoboys — que estavam circulando mensagens com sua foto e seu nome, acusando-o falsamente de estupro. Preocupado com sua reputação e segurança, ele decidiu procurar a delegacia e registrar um boletim por difamação.

Poucas horas depois, o corpo foi localizado em uma área de difícil acesso, o que dificultou o trabalho da perícia e a coleta de imagens. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio e não descarta nenhuma linha de investigação, incluindo possível execução por um “tribunal do crime”.

Quanto à denúncia de estupro, por se tratar de um crime contra a dignidade sexual, as autoridades não divulgaram detalhes para preservar a identidade da suposta vítima e garantir a continuidade das investigações.

Veja o vídeo

COMENTE ABAIXO:

CUIABÁ

Dra. Mara realiza solenidade em homenagem ao Dia do Corretor de Imóveis

Publicados

em

Por

Marcely Alves | Assessoria da vereadora Dra. Mara 
Em uma tarde marcada por reconhecimento e emoção, a vereadora e 2ª secretária da Mesa Diretora, Dra. Mara, (Podemos) realizou, nesta sexta-feira (31), uma sessão solene em homenagem aos corretores de imóveis da capital mato-grossense. O objetivo do evento foi a valorização dos profissionais que  impulsionam o crescimento urbano e econômico da cidade.
Durante a cerimônia, corretores e corretoras foram agraciados com honrarias em reconhecimento ao papel essencial que desempenham na concretização de sonhos e no fortalecimento da economia.
Em seu discurso, Dra. Mara destacou a importância da categoria e a necessidade de dar visibilidade a esses profissionais, muitas vezes, esquecidos nas homenagens públicas.
“Essa é uma homenagem mais que merecida. Os corretores de imóveis movimentam a economia da nossa cidade e do nosso estado, e muitas vezes não recebem o devido reconhecimento. Senti-me sensibilizada, pois tenho irmãs corretoras e conheço de perto os desafios dessa profissão, que exige dedicação, ética e sensibilidade para lidar com os sonhos das famílias cuiabanas”, afirmou a parlamentar.
O corretor de imóveis e empresário Ederson Pastre celebrou a homenagem, ressaltando o papel ativo da categoria no desenvolvimento econômico de Mato Grosso.
“É uma grande satisfação receber esse reconhecimento. Nós, corretores, somos parte viva da economia — intermediamos negócios, ajudamos a realizar sonhos e contribuímos para o crescimento do estado. Essa homenagem é um símbolo da valorização de um trabalho que exige muito empenho e responsabilidade”, destacou.
Já o corretor Kleverson Moraes lembrou o lado humano da profissão, que vai muito além da simples intermediação de um negócio.
“Entramos na casa das pessoas, ouvimos suas histórias e participamos de um dos momentos mais importantes de suas vidas: a conquista de um novo lar. Ser reconhecido por isso é motivo de orgulho. Estou muito feliz e honrado com essa homenagem”, declarou emocionado.
A sessão solene reforçou o papel dos corretores de imóveis como agentes de transformação. Profissionais que, com seu trabalho diário, ajudam a movimentar o mercado imobiliário, gerar empregos e impulsionar o desenvolvimento de Cuiabá. Mais do que vender imóveis, eles constroem pontes entre sonhos e realizações, contribuindo para o crescimento humano e econômico da capital mato-grossense.

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

Leia Também:  Flávia Moretti toma posse como prefeita de VG em cerimônia no Ginásio Fiotão

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA