POLITICA

Botelho nega continuidade da gestão de Emanuel Pinheiro e afirma “nunca o apoiei”

Publicados

em

JB News

Da Redação

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (União), pré-candidato a prefeito de Cuiabá, reafirmou sua posição de oposição à atual gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e negou que sua eventual eleição representaria uma continuidade do governo municipal.

Em entrevista à rádio Vila Real, Botelho destacou que não possui proximidade com Emanuel Pinheiro e que não apoiou o prefeito em nenhuma das eleições, tampouco indicou cargos em sua gestão.

O pré-candidato ressaltou que faz parte do grupo do governador Mauro Mendes e que é com ele que está alinhado politicamente.

“Não sou inimigo, mas também não sou amigo próximo e também não sou companheiro político dele. Se houver continuidade, são outros que o apoiaram em algum momento”, afirmou Botelho, rebatendo as associações feitas por seus adversários políticos entre ele e Emanuel Pinheiro.

Desde que anunciou sua intenção de disputar a sucessão do Palácio Alencastro, Botelho tem sido alvo de críticas que o ligam à atual gestão da Capital.

Leia Também:  Mauren questiona que MT esteja em terceiro lugar no ranking de desmatadores do país apontados pelo governo federal, que é preciso separar o lícito do ilícito “A estratégia está errada”

No entanto, o pré-candidato tem reiterado seu apoio a outros candidatos em eleições passadas, como Wilson Santos e Roberto França, demonstrando sua independência política.

COMENTE ABAIXO:

CUIABÁ

Governador Mauro Mendes destaca evolução acelerada do jornalismo mato-grossense; VEJA O VÍDEO

Publicados

em

Por

 

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, afirmou nesta sexta-feira (31) que a imprensa mato-grossense vive um processo acelerado de evolução, acompanhando o desenvolvimento de outros setores da sociedade.

Ao comparar o jornalismo local com a grande mídia nacional, Mendes destacou que, embora alguns estados brasileiros estejam em processo de evolução há mais tempo, Mato Grosso tem avançado rapidamente, e a imprensa acompanha esse ritmo.

“O jornalismo mato-grossense tem se consolidado com profissionais cada vez mais preparados e comprometidos com uma comunicação de qualidade. Temos grandes profissionais e uma imprensa que começa a ganhar reconhecimento”, afirmou o governador.

Mauro Mendes ressaltou que o Prêmio de Jornalismo de Mato Grosso surge justamente para reconhecer e incentivar o talento dos profissionais locais, promovendo visibilidade e credibilidade ao trabalho desenvolvido no Estado.

Segundo ele, o papel do governo é colaborar para que essa evolução continue, oferecendo oportunidades para que os jornalistas ampliem o olhar, saiam das pautas do dia a dia e valorizem as grandes ações e transformações que realmente ficam na história.

Leia Também:  PF prende 3 e bloqueia R$ 100 milhões em operação contra fraudes no crédito rural na Amazônia

Veja o vídeo

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA