POLITICA

STF determina que alvos dos mandados de busca e apreensão da PF sejam proibidos de circular até a um quilômetro de distância da Praça dos Três Poderes

Publicados

em

JB News

Por Jota de Sá

A casa do presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil), o produtor rural Antônio Galvan, morador de Sinop a 500 km de Cuiabá, foi um dos alvos de mandado de busca e apreensão realizada pela Polícia Federal (PF), na manhã desta sexta-feira (20.08).

A ação da PF também cumpriu mandados contra o cantor Sérgio Reis e o deputado federal Otoni de Paula.

Além das buscas nas residências dos acima citados, o Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que ambos ficassem proibidos de participar de atos na Praça dos Três Poderes. A operação deflagrada alcançou 29 pessoas em todo país.

Ministro abriu inquérito contra envolvidos na organização das manifestações de 7 de setembro

O ministro Alexandre de Moraes, determinou que os alvos dos mandados de busca e apreensão da PF desta sexta-feira, sejam proibidos de circular até a um quilômetro de distância da Praça dos Três Poderes, um dos locais previstos para as manifestações do dia 7 de setembro.

Leia Também:  Mulher de 53 anos é atacada por dois cachorros da raça rottweilers em Cuiabá

Para o ministro os envolvidos atentam contra a democracia.

 

COMENTE ABAIXO:

POLITICA

Nesta manhã de sábado, 23, o deputado federal Neri Geller oficializou o convite para que Nestor Fidelis se filie ao PP

Publicados

em

Por

JB News

 

Geller vem recebendo apoios de partidos como o PP, MDB, PSD, dentre outros para candidatar-se a uma vaga no Senado Federal nas eleições de 2022 e, por isso, busca fortalecer seu grupo político.

“O Nestor Fidelis, além se excelente advogado com mais de 20 anos dedicados às causas públicas, é uma liderança natural, vem de uma família que historicamente atua no meio político e jurídico em favor dos mato-grossenses e tem muito a agregar ao nosso projeto”, enfatizou Geller.

Por sua vez, Fidelis agradeceu o convite e já manifestou interesse de caminhar com Neri Geller. “Estou aqui com meu irmão e meu primo conversando com o deputado Neri, que tem visão progressista e de respeito ao cidadão, por isso nossa família  se sente honrada com essa possibilidade. Para nós, Neri tem todas as condições de atuar no Senado com equilíbrio e afinco pelo povo de Mato Grosso”, disse.

Assim como Neri Geller, Nestor Fidelis tem marcado presença nos municípios, onde ouve demandas e trabalha na formação de um novo projeto para o bem das pessoas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Decisão dos deputados representa respeito à história", diz Juca sobre homenagem a Vicente Vuolo
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA