Geral

Sesc Pantanal abre 22 vagas de estágio para 2020

Oportunidade

Publicados

em

Sesc Pantanal abre 22 vagas de estágio para 2020

O polo socioambiental Sesc Pantanal está com inscrições abertas para 22 vagas de estágio, com início em 2020, em Várzea Grande e Poconé. Os currículos podem ser enviados até a próxima terça-feira (19/11). Ao todo, são 11 áreas de atuação e a remuneração é de R$ 951,20 mais R$ 140 de auxílio transporte, para a carga horária de 20 horas semanais.

Administração, Arquitetura (cadastro de reserva), Ciências Contábeis, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Direito, Engenharia Civil, Gestão de Pessoas/Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Turismo ou Hotelaria, Educação Física (Licenciatura/Bacharelado), Pedagogia, Educação Física (Bacharelado) são as áreas com vagas disponíveis em três unidades do Sesc Pantanal: a Base Administrativa (Várzea Grande), o Sesc Poconé (Poconé) e o  Hotel Sesc Porto Cercado (40 km de Poconé).

Os currículos devem ser enviados, juntamente com o Histórico Escolar do Curso Superior, exclusivamente no endereço e-mail processoestagio@sescpantanal.com.br, com as seguintes informações obrigatórias: curso, nome da instituição de ensino, Coeficiente de Rendimento (CR), semestre atual e previsão de mês/ano de formatura.

Leia Também:  Juiz Marcos Faleiros adverte Comandante quanto ao papel da PM e dos policiais nas manifestações de 07 de setembro

Para concorrer é preciso estar regularmente matriculado em instituição de ensino superior credenciada pelos sistemas Federal (Ministério da Educação – MEC) e Estadual (Conselho Estadual de Educação – CEE-MT) e cursando o semestre indicado para cada caso. O contrato tem duração de 10 meses, com possibilidade de renovação por igual período. Mais informações e inscrições em www.sescpantanal.com.br/, em Trabalhe Conosco.

Gabriela Sant’Ana

 

COMENTE ABAIXO:

Geral

Emanuel Pinheiro entrega praça e obra de pavimentação no bairro Vila Guimarães

Publicados

em

Por

As obras foram executadas de forma direta pelo Município, por meio da Secretaria de Obras Públicas e da Limpurb

SECOM

Luiz Alves

O prefeito Emanuel Pinheiro entrega nesta sexta-feira (24) a pavimentação completa do bairro Vila Guimarães, situado na região Sul de Cuiabá. A solenidade ocorre às 19h e marca também a inauguração de uma nova praça pública na comunidade. As duas obras foram executadas de forma direta pelo Município, por meio da Secretaria de Obras Públicas e Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb).

A pavimentação do Vila Guimarães faz parte do planejamento do programa Minha Rua Asfaltada e alcançou uma extensão de aproximadamente 1 quilômetro. A obra contemplou ainda a implantação da rede de drenagem de águas pluviais em todas as ruas, construção de meio-fio e calçada. As estruturas são fundamentais para garantir maior durabilidade aos asfalto e ainda evitar alagamentos em períodos de chuva.

Somado a pavimentação, o prefeito Emanuel Pinheiro também beneficia a população com a construção de uma praça pública. O novo espaço de lazer possui iluminação de LED, academia ao ar livre, playground, bancos e lixeiras, e pista de caminhada.

Leia Também:  Emanuel Pinheiro entrega praça e obra de pavimentação no bairro Vila Guimarães

O projeto de construção e revitalização de espaços de lazer vem sendo realizado desde o ano de 2017 e já resultou em mais de 120 entregas, somando ainda mais dois novos parques públicos. Levando em consideração somente o ano de 2021, a Praça do Vila Guimarães é o 12º equipamento de lazer inaugurado pelo prefeito Emanuel Pinheiro em seu novo mandato.

SERVIÇO

Assunto: Entrega de pavimentação e praça pública

Local: Vila Guimarães (Avenida Principal)

Horário: 19h

Data: 24 de setembro, sexta-feira

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA