Cidades

Prefeito de Sinop anuncia fim do casamento nas redes sociais

Publicados

em

 

JB News

Por Nayara Cristina

O atual prefeito de Sinop, Roberto Dorner anunciou nesta quarta-feira 12,03, o fim do seu casamento com Scheila Pedroso, após três anos de relacionamento.

O comunicado foi feito por ambos nas suas redes sociais. “Após muita conversa e reflexão, hoje viemos compartilhar com vocês uma decisão importante em nossas vidas. Eu e Scheila decidimos que nossos caminhos, embora ainda entrelaçados pelo respeito e amizade, seguirão de forma diferente a partir de agora”. Escreveu Dorner.

O prefeito disse ainda que mesmo chegando ao fim do casamento a parceria e administração continuam. E que o relacionamento sempre foi baseado no respeito, no diálogo, na sinceridade e na cumplicidade se tornou amizade.

O prefeito finalizou dizendo que o compromisso assumido por ele e Scheila como primeira dama no município de Sinop irão continuar. “A vida é feita de ciclos. E este é um novo começo para nós dois”. Comentou.

Veja:

Hoje viemos compartilhar com vocês uma decisão importante em nossas vidas. Depois de muita conversa, reflexão e carinho, eu e Scheila decidimos que nossos caminhos, embora ainda entrelaçados pelo respeito e amizade, seguirão de forma diferente a partir de agora.

Leia Também:  Chefe de gabinete de Emanuel Pinheiro, Antonio Neto deixa prisão após decisão de desembargador

Nosso casamento chega ao fim, mas nossa parceria e admiração mútua continuam firmes. Essa foi uma decisão extremamente difícil para nós, mas foi tomada com muita maturidade, sempre pensando no melhor para ambos.

Nosso relacionamento, que sempre foi baseado no diálogo, na sinceridade e na cumplicidade, se tornou uma profunda amizade.

Continuamos a nos apoiar, assim como sempre fizemos. A Scheila foi uma presença fundamental na minha trajetória, assim como eu fui na dela.

Juntos, compartilhamos desafios, conquistas e momentos lindos.

Nosso compromisso com Sinop e com as pessoas que confiam em nós continua. A Scheila, com toda sua dedicação e competência, segue firme, dedicada e sensível aos que mais precisam.

E para aqueles que estão se perguntando: o Torresmo seguirá tendo duas casas, dois lares cheios de amor para ele!

A vida é feita de ciclos, e esse é um novo começo para nós dois.

Seguimos em frente com gratidão, tranquilidade e amizade.

Obrigado a todos pelo carinho e respeito.

Roberto Dorner e Scheila Pedroso

https://www.instagram.com/p/DHHSllVPfMi/?utm_source=ig_web_copy_link

Leia Também:  Para Carlos Bezerra apoio de Bolsonaro à Wellington Fagundes não decide eleição ao senado em MT

 

COMENTE ABAIXO:

Cidades

Vereador Samir promete solução e não descarta mudança de comando

Publicados

em

Por

*Veja vídeo*

JB News

Por AlissonGonçalves

*Crise no DAE/VG: Vereador Samir promete solução e não descarta mudança de comando

Em meio a uma onda de críticas e insatisfação popular, a administração de Várzea Grande enfrenta mais um capítulo conturbado com a crise no Departamento de Água e Esgoto (DAEVG).

Nesta terça-feira,22, o vereador Samir Japonês (PL), líder do governo na Câmara Municipal, garantiu que uma solução está em construção e será apresentada “nos próximos dias”.

Samir afirmou que vem mantendo diálogo constante com a prefeita Flávia Moretti e o vice-prefeito Tião da Zaeli — ambos do PL —, destacando que a dupla, que ele chamou de “os donos da caneta”, está empenhada em resolver os problemas da autarquia.

“Tião está à frente dessa questão e já tem trabalhado para apresentar uma resposta concreta. Estamos cobrando e confiamos que a solução está próxima”, disse Samir à imprensa local.

A permanência do coronel Sandro Azambuja na presidência do DAE também foi colocada em xeque.

Embora não tenha confirmado a exoneração, Samir não descartou a possibilidade, desde que uma substituição venha acompanhada de um nome técnico e qualificado.

Leia Também:  Chapada dos Guimarães começou nesta quinta-feira a vacinar crianças de 5 a 11 anos

“Se houver troca, precisa ser alguém preparado para assumir o desafio. A população quer água nas torneiras, e isso não pode mais esperar”, reforçou.

Durante a sessão desta manhã, vereadores fizeram duras críticas ao atual gestor, incluindo pedidos explícitos por sua saída imediata e até sugestões para instalação de uma CPI.

Samir revelou que já acionou o vice-prefeito para que seja marcada uma reunião com Azambuja, a fim de esclarecer os problemas enfrentados pela autarquia.

“Ele tem o direito de se explicar. Só assim poderemos compreender a real situação do DAEVG”, concluiu o parlamentar.

A crise no fornecimento de água e as críticas à gestão do DAE têm alimentado um clima de tensão política e social na cidade.

Moradores e vereadores cobram respostas urgentes, enquanto os bastidores da administração se movimentam à procura de soluções.

Veja :

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA