Policial
Polícias Civil e Militar prendem homem por agressão e cárcere privado de mulher em Tapurah
Um homem, que agrediu a mulher na zona rural do município de Tapurah (a 433 km de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, nesta segunda-feira (17.2).
O suspeito foi autuado pelos crimes de lesão corporal, violência psicológica, cárcere privado e posse irregular de munição.
As diligências iniciaram depois que a vítima conseguiu escapar de uma residência na zona rural de Tapurah, que fica a cerca de 30 quilômetros da zona urbana. A mulher estava bastante assustada e com diversas lesões em várias partes do corpo.
A vítima relatou que, durante a madrugada, discutiu com o companheiro e passou a ser agredida fisicamente por ele. Ela também apresentava queimaduras nas costas, era mantida em cárcere e impedida de sair da casa.
Diante dos fatos, os policiais civis e militares passaram a diligenciar e localizaram o suspeito, que foi preso em flagrante. Durante buscas na residência foram apreendidas 20 munições de calibre 22 dentro do guarda-roupa.
O suspeito foi conduzido para Delegacia de Tapurah, interrogado e autuado por lesão corporal, violência psicológica, cárcere privado e posse irregular de munição. Após a confecção do flagrante, o preso foi colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
CUIABÁ
Vídeo mostra briga entre mulheres em condomínio de Cuiabá, VEJA
JB News
por Emerson Teixeira
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma briga entre mulheres na tarde deste sábado (18), em um condomínio localizado na região da MT-251, em Cuiabá.
A confusão foi registrada no condomínio Chapada da Costa, situado entre o Atacadão e o Fort Atacadista. Nas imagens, as envolvidas aparecem trocando agressões, enquanto outras pessoas presenciam a cena.
Segundo relatos de moradores, o episódio causou preocupação e rapidamente repercutiu entre os residentes. Até o momento, não há informações oficiais sobre o que teria motivado a briga.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas não há confirmação sobre detenções ou encaminhamentos relacionados ao caso.
VEJA :
-
Estadual7 dias atrásOperação Pentágono desarticula atuação interestadual e responsabiliza envolvidos no ataque em Confresa
-
CUIABÁ6 dias atrásHomem é encontrado morto em motel de Cuiabá com sangramento na cabeça; polícia apura circunstâncias
-
Policial5 dias atrásPolícia Civil desarticula esquema milionário de desvio de dinheiro na Prefeitura de Livramento operação mira ex-servidora, empresário, secretário e PM
-
Economia6 dias atrásLIDE e ALMT reúnem Henrique Meirelles, Hamilton Mourão, Aldo Rebelo Max Ruasi e gigantes da política e da economia nacional para discutir o futuro de Mato Grosso em Cuiabá
-
Policial5 dias atrásLíder religioso é condenado por enganar adolescentes e usar religião para cometer crimes sexuais
-
Policial7 dias atrás“Ela me deu três facadas”, diz idoso de 75 anos preso ao confessar morte brutal de jovem de 20 anos em Tapurah
-
Economia5 dias atrásEm Cuiabá, Aldo Rebelo critica alta de gastos e impostos por parte do governo federal e diz que Brasil trava seu potencial de crescimento, VEJA O VÍDEO
-
CUIABÁ5 dias atrásPaula Calil diz que Plano Diretor de Abilio segue modelo “estilo Curitiba”, mas alerta: Cuiabá não tem o mesmo clima, transporte de qualidade, estrutura para levar polo ecoindustrial à Guia








