Policial

Polícia Civil prende preventivamente empresário que perseguia ex-companheira em Cuiabá

Publicados

em

Um empresário investigado por diversos crimes de violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas contra a ex-companheira teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (16.09), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

O suspeito de 40 anos foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, violência psicológica e ameaça praticas contra a ex-namorada, de 23 anos.

O casal, que manteve um relacionamento por mais de quatro anos, está separado desde maio deste ano, ocasião em que o suspeito agrediu a vítima fisicamente, sendo decretadas as medidas protetivas de urgência.

Apesar da medida protetiva de urgência e botão do pânico deferidos pela Justiça, o agressor não respeitava a determinação do Poder Judiciária e continuava a perseguir, ameaçar e entrar em contato com a vítima, que chegou a registrar oito boletins de ocorrência contra o suspeito.

Até mesmo durante o período em que esteve preso, o suspeito tentou entrar em contato com a vítima, escrevendo cartas de próprio punho.

Diante dos evidentes riscos à vítima, a delegada titular da DEDM Cuiabá representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta segunda-feira (16), pelos policiais da Delegacia da Mulher de Cuiabá.

Leia Também:  Mulher mata companheiro a facadas após discussão por ciúmes

“Mais um caso grave em que o agressor continua a perseguir e agir com violência contra a ex-companheira, descumprindo a determinação da Justiça. A Delegacia de Mulher de Cuiabá está atenta a todos os casos com foco de prender agressores e evitar crimes mais graves como possíveis feminicídios”, disse a delegada.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Policial

Duas mulheres morrem em grave acidente na MT-343; vice-prefeito fica ferido, VEJA O VÍDEO

Publicados

em

Por

JB News

por. Emerson Teixeira

Andressa Aparecida dos Santos, de 22 anos, e Angela Cristina de Souza, de 52, perderam a vida em um grave acidente de trânsito registrado na noite de sexta-feira (17), por volta das 22h10, na rodovia MT-343, nas proximidades do município de Denise.

A colisão envolveu um caminhão canavieiro e um veículo de passeio onde estavam quatro ocupantes. Entre os feridos está o vice-prefeito da cidade, pastor Ivanildo, que foi socorrido após o impacto.
De acordo com as informações, o condutor do automóvel ficou preso às ferragens, sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros para realizar o resgate. O trabalho das equipes foi intenso devido à gravidade da colisão.

A Polícia Civil e a Politec estiveram no local para os procedimentos de perícia e início das investigações.

A rodovia precisou ser interditada durante o atendimento da ocorrência e só foi liberada após a conclusão dos trabalhos técnicos.

As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

veja :

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA