CUIABÁ

Motorista de aplicativo é encontrado morto após denúncia de suposto abuso sexual; VEJA O VÍDEO

Publicados

em

Paula Figueiredo

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (22), em uma região de chácaras na Estrada da Guia, em Várzea Grande (MT). O corpo de Daferson da Silva Nunes, de 34 anos, estava com mãos e pés amarrados e apresentava várias perfurações por arma de fogo, principalmente na cabeça.

A morte ocorreu um dia após uma jovem registrar boletim de ocorrência afirmando ter sido abusada sexualmente por Daferson durante uma corrida, no último domingo (20).

Horas antes de ser executado, o motorista também havia procurado a polícia para registrar sua versão dos fatos. No boletim, Daferson relatou que foi assediado pela passageira, que teria tocado sua cintura durante a viagem. Ele disse que pediu várias vezes para que ela parasse e o respeitasse. Em seguida, segundo o relato, a jovem começou a chorar e pediu para encerrar a corrida, o que foi feito nas proximidades de uma escola na Avenida Filinto Müller. O motorista cancelou a corrida no aplicativo e seguiu seu caminho.

Leia Também:  TJMT Mantém Decisão de Desocupação do Loteamento Jonas Pinheiro em Cuiabá

Posteriormente, Daferson soube por meio de um primo — integrante de um grupo de motoboys — que estavam circulando mensagens com sua foto e seu nome, acusando-o falsamente de estupro. Preocupado com sua reputação e segurança, ele decidiu procurar a delegacia e registrar um boletim por difamação.

Poucas horas depois, o corpo foi localizado em uma área de difícil acesso, o que dificultou o trabalho da perícia e a coleta de imagens. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio e não descarta nenhuma linha de investigação, incluindo possível execução por um “tribunal do crime”.

Quanto à denúncia de estupro, por se tratar de um crime contra a dignidade sexual, as autoridades não divulgaram detalhes para preservar a identidade da suposta vítima e garantir a continuidade das investigações.

Veja o vídeo

COMENTE ABAIXO:

CUIABÁ

Vereadora destaca papel essencial dos servidores durante homenagem na Câmara de Cuiabá

Publicados

em

Por

Fabiana Prado | Assessoria da vereadora Katiuscia Manteli 
A vereadora Katiuscia Manteli (PSB) participou, nesta quarta-feira (29), da Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Servidor Público, realizada na Câmara Municipal de Cuiabá. O evento reconheceu o trabalho de profissionais que atuam com ética e comprometimento no serviço público. Durante a cerimônia, servidores da Casa receberam Moções de Aplauso pela dedicação e contribuição ao bom funcionamento do Legislativo e ao atendimento à população.
Em discurso emocionado, Katiuscia lembrou sua trajetória de 20 anos no serviço público.
“Quanta felicidade de estar aqui, tendo passado 20 anos também estando desse lado. Hoje estou servidora pública como vereadora, mas dediquei 20 anos da minha vida ao serviço público”, afirmou.
Ela contou que iniciou a carreira em 2005, como estagiária de comunicação na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), e encerrou em 2024 como secretária de Serviços Legislativos, o cargo mais alto entre os servidores da Casa.
“Entrei no cargo mais baixo e galguei meu espaço até o mais alto. Sei bem o misto de sentimentos que cada servidor carrega: a sensação de, às vezes, não ser valorizado, mas também a alegria de ser reconhecido pelos méritos conquistados”, disse.
A vereadora destacou que o trabalho do servidor público vai além do horário de expediente.
“O serviço público não acaba quando o horário termina. Ele vai além. Isso é ser servidor: estar disponível, comprometido e consciente do papel que exerce em favor da sociedade”, destacou 
Katiuscia reforçou ainda que a cidade só funciona graças ao trabalho dos servidores públicos, que estão por trás de cada serviço, fiscalização e lei municipal.
“A sociedade não anda sem o serviço público, e serviço público se resume ao servidor, à dedicação e ao comprometimento”, completou.
Ao final, a vereadora agradeceu aos servidores da Câmara e destacou o orgulho de pertencer ao serviço público.
“Não somos cabides de emprego, não somos ociosos. Dedicamos nossa vida e muitas vezes ultrapassamos o horário para entregar um trabalho de qualidade. Muito obrigada a cada um de vocês”, concluiu.
A sessão contou ainda com apresentação cultural do Grupo de Siriri e Cururu Coração Tradição Franciscano e da cantora Letícia Selma, que emocionou o público ao interpretar a música Bondade de Deus.

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

Leia Também:  TJMT Mantém Decisão de Desocupação do Loteamento Jonas Pinheiro em Cuiabá

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA