Policial

Mãe flagra namorado de 25 anos tendo relação sexual com a filha de 13 anos na madrugada e chama a polícia em Juína “Ela parecia tranquila”

Publicados

em

JB News

Da Redação

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Uma ocorrência registrada na madrugada deste sábado para domingo (7) em Juína (a 730 km de Cuiabá) mobilizou a Polícia Militar após uma mãe denunciar o próprio namorado, de 25 anos, por comportamento suspeito em relação à sua filha, de 13 anos. E registrar um Boletim de ocorrência por estupro de vulnerável.

De acordo com o boletim, a mulher relatou que o companheiro teria entrado no quarto da adolescente  durante a madrugada, sem motivo aparente. Ao perceber a movimentação, ela interveio imediatamente e decidiu acionar as autoridades.

De acordo com as informações, o suspeito tem o nome de Bruno Maethioli Ribeiro da Silva.

Segundo as informações, eles foram flagrados tendo relação sexual. Ao ser pego de surpresa no quarto da adolescente, o namorado saiu em fuga  pelos fundos.  No relato a mãe informou que se relaciona com o rapaz por cerca de um ano. Disse ainda que ao questionar a filha sobre a relação com o seu namorado.”Ela parecia estar tranquila, e parecia estar consentindo com as relações .

Leia Também:  Polícia Civil indicia 16 envolvidos em tortura e extorsão que resultou na morte de irmãs de Porto Esperidião

A Polícia Militar registrou a ocorrência, encaminhando o caso para a Polícia Civil, que deve ouvir a mãe, a adolescente e o suspeito para esclarecer os fatos.

A mãe reforçou às autoridades a gravidade da situação e pediu medidas protetivas para garantir a segurança da filha. O homem, identificado pelas iniciais, poderá responder por violação de domicílio e também será investigado por possível tentativa de abuso.

O caso segue em investigação na Delegacia de Juína.

 

 

COMENTE ABAIXO:

Policial

Membro de facção envolvido em homicídios em Sorriso é preso pela Polícia Civil no Pará

Publicados

em

Por

Um faccionado, considerado de alta periculosidade e envolvido em crimes de homicídios, sequestro, tortura e tráfico de drogas em Sorriso, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, nesta quarta-feira (10.9), em ação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso e do Pará.

Com base em investigações conduzidas pela Delegacia de Sorriso, o suspeito foi localizado e preso no município de Castelo dos Sonhos, no Pará.

Apontado como integrante de uma facção criminosa atuante em Sorriso, o suspeito teve o envolvimento identificado em dois homicídios consumados e um tentado na região. Ele estava com dois mandados de prisão em aberto pelos crimes.

Um dos homicídios, que teve como vítima Rone Gomes dos Santos, de 36 anos, ocorreu no dia 4 de agosto deste ano. Na ocasião, a vítima foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo no bairro Morada do Bosque, em Sorriso.

Ele também é investigado por uma tentativa de homicídio, que ocorreu no dia 4 de abril deste ano, em uma residência no bairro Mario Raiter. Na ocasião, a vítima, de 31 anos, foi chamada até a porta e, após conversar com os suspeitos, foi alvejada por dois disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Sorriso e conseguiu sobreviver aos ferimentos.

Leia Também:  Paciente do HMC relata que Emanuel construiu um hospital de "rico para os pobres"

As investigações da Delegacia de Sorriso apontaram que o criminoso também teve participação em um terceiro homicídio ocorrido no município. Além desses crimes, o suspeito está envolvido em diversos outros crimes, como sequestro, tortura e tráfico de drogas.

Durante as investigações para localização do foragido, os policiais da Delegacia de Sorriso descobriram o possível paradeiro dele na cidade de Castelo dos Sonhos.

Após a troca de informações entre as Polícias Civis dos dois estados, foi possível localizar o criminoso, que estava se escondendo no município paraense.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi encaminhado à Delegacia de Castelo dos Sonhos para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA