POLITICA

Governador Mauro Mendes e ministro Onyx Lorenzoni apresentam Programa Nacional de Serviço Civil Voluntário aos municípios mato-grossenses

Publicados

em

JB News

Por Alisson Gonçalves

O governador de MT Mauro Mendes (UB), e o ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, apresentaam na segunda-feira (7), o “Programa Nacional de Serviço Civil Voluntário”, aos municípios mato-grossenses.

O programa vai benefíciar jovens 18 a 29 anos com cursos de qualificação profissionais e também além dos jovens o programa também deve benefíciar, às pessoas acima de 50 anos que está fora do mercado de trabalho,e que por falta de um curso profissional em seu currículo muitas vezes perdem a chance de se encaixar em uma determinada área.

O lançamento do programa será feito, no salão Nobre Cloves Vettorato na sede do Palácio Paiaguás às 9 horas da manhã.

Vale lembrar que hoje pela manhã o Instituto IBGE, divulgou uma pesquisa que mostra que MT é a segundo estado com menor taxa de desemprego do país,e com este programa MT deve oferecer uma chance de jovens e pessoas com idades mais avançadas de se recolar no mercado de trabalho.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mendes declara estar aberto para diálogo com Abílio e Lúdio no segundo turno das eleições em Cuiabá

POLITICA

Medeiros acompanha Flávio Bolsonaro em agenda na Norte Show

Publicados

em

Por

EM SINOP

JB News

O deputado federal José Medeiros chega a Sinop nesta quarta-feira (22) integrando a comitiva do senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro, para participação na Norte Show. A comitiva pousa no aeroporto do município às 14h40 e, em seguida, segue em motociata até o Parque de Exposições, onde ocorre o evento.

Esta é a primeira visita do presidenciável a Mato Grosso após ser anunciado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro como seu nome para disputar a Presidência da República.

Medeiros destacou a importância da presença de Flávio Bolsonaro no estado e reforçou o compromisso do grupo político com o setor produtivo.

“O agro é a locomotiva do Brasil e precisa ser reconhecido como tal. O atual governo gosta do dinheiro do agro, mas persegue e dificulta o seu desenvolvimento. Nós, ao contrário, trabalhamos para fortalecer o Brasil que dá certo, garantindo resultados que impulsionam o crescimento do nosso estado e do país. A vinda do Flávio aqui reforça esse compromisso”, afirmou o parlamentar.

Considerada uma das principais vitrines do agronegócio brasileiro, a Norte Show reúne produtores, empresários e lideranças políticas em torno de inovação, tecnologia e oportunidades de negócios no setor.

Leia Também:  Mandetta aborda experiências e perspectivas do SUS durante pandemia em live do TCE-MT

Após an agenda na feira, Medeiros retorna a Brasília às 19h30, em voo ao lado de Flávio Bolsonaro, para cumprir compromissos relacionados à pré-campanha presidencial na capital federal.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA