POLITICA

Flavio Frical é o primeiro a dar a largada para as eleições em Várzea Grande

Publicados

em

JBNews

O cândidato a prefeito,e empresário Flávio Vargas,popularmente conhecido como Flávio da Frical ,reuniu seus  apoiadores na manhã deste domingo 27,no  Várzea Grande Tênis Club,onde comemorou a sua largada para concorrer as eleições municipais, com um grande adesão da população.

Flavio mostrou força, rapidez e organização,na arrancada.
Empresários,professores,advogados partidários e amigos, enfrentaram longas horas na manhã de domingo 27, para adesiviar seus veículos em apoio ao candidato.

Neste domingo 27 iniciou o calendário oficial que permite o candidato a fazer sua publicidade nas ruas com seus materiais publicitários,Frical e sua equipe mosttou rapidez na divulgação de sua campanha ,equanto praticamente a maioria dos candidatos nem conseguiu dar o ponta-pé inicial.
As eleições municipais deste ano acontecem no dia 15 de novembro por conta da pandemia do COVID-19.

Para Flávio Vargas Várzea Grande vive um novo momento político, com protagonismo de novos atores, e a população irá saber reposicionar o município para um novo tempo de desenvolvimento econômico e social.
Disse também que uma de suas principais bandeiras será fazer o município retomar o seu desenvolvimento,para gerar empregos e renda,dando dignidade para as famílias que vivem na cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Reforma tributária a ‘toque de caixa’ terá discussão ampla no Senado, garante Jayme

CUIABÁ

Botelho diz que saúde de Cuiabá está caótica e defende nova reunião com Perri para discutir a situação

Publicados

em

Por

JB News

Da Redação

_O parlamentar apontou que a situação está crítica, com aumento das filas, condições de trabalho precárias e quer reunir todos os órgãos para debater a situação_

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (União), criticou a gestão da saúde de Cuiabá e disse que conversou com o desembargador Orlando Perri, relator do processo da intervenção, e pretende agendar uma reunião para discutir a situação caótica do setor na capital.

“Precisamos discutir a saúde que está, está crítica, em todos os postos de saúde de Cuiabá, voltar a discutir isso com o governo, Ministério Público, Tribunal de Contas. A situação da saúde é crítica, está aumentando a fila, o atendimento é precário, as condições de trabalho estão precárias, atrasos na saúde são imensos e na verdade quem está trabalhando são heróis”, declarou na manhã desta quarta-feira (24), durante entrevista na Assembleia Legislativa.

Botelho não descarta a possibilidade de nova intervenção. “Vamos discutir e se não houver solução, evidentemente, que pode culminar em nova intervenção, mas primeiro o diálogo”, afirmou.

Leia Também:  Corpo da estudante Ana Clara Benevides será sepultado nesta terça feira em Sonora

Nessa terça-feira (23), o Ministério Público notificou o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) para que cumpra o Termo de Ajustamento de Conduta e repasse rigorosamente os valores previstos na Lei Orçamentária Anual de 2024 à Secretaria Municipal de Saúde. Até o momento, conforme o MPMT, o município já deixou de repassar aproximadamente R$ 15,5 milhões.

Na notificação, o promotor de Justiça Milton Mattos da Silveira Neto ressalta que a gestão do fluxo de caixa é imprescindível para a adequada execução das principais despesas à disponibilidade financeira. Afirma ainda a necessidade de manutenção dos pagamentos dentro de suas respectivas datas de vencimento para assegurar que os serviços contratados não sejam interrompidos devido a atrasos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA