Policial

Empresário acusado de executar ex-jogador de vôlei tem prisão decretada e está foragido

Publicados

em

JB News

Por Nayara Cristina

A Justiça de Mato Grosso decretou neste domingo 13, a prisão do empresário Idirley Alves Pacheco, apontado como autor do assassinato do ex-jogador de vôlei Everton Pereira Fagundes, executado a tiros na noite da última quinta-feira,10, em uma das vias mais movimentadas de Cuiabá.

A decisão foi assinada pelo juiz Jean Garcia de Freitas Bezerra, após representação feita pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela condução do inquérito.

Conforme as investigações, Idirley estava ao lado da vítima dentro de uma caminhonete Volkswagen Amarok quando efetuou ao menos três disparos contra o ex-atleta.

Mesmo ferido, Everton tentou continuar dirigindo, mas perdeu o controle da direção e colidiu com outro veículo que trafegava na pista oposta, na avenida República do Líbano. Ele morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

Na delegacia, a ex-companheira de Idirley relatou que o empresário teria sequestrado Everton momentos antes do assassinato, reforçando a suspeita de premeditação do crime.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados de internação contra três adolescentes em Tangará da Serra

Apesar da ordem judicial, o acusado não foi localizado e é considerado foragido. A Polícia Civil realiza diligências para tentar capturá-lo.

COMENTE ABAIXO:

Policial

Motociclista morre e perde braço em grave acidente na BR-364; passageira fica ferida em Rondonópolis

Publicados

em

Por

JB News

por Emerson Teixeira

Um motociclista, ainda não identificado, morreu na tarde deste domingo (19 de abril) após se envolver em um grave acidente na BR-364, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), nas proximidades do km 205. Uma jovem de 18 anos, que estava na garupa da motocicleta, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital Regional do município.

Segundo informações apuradas no local, o homem conduzia uma Yamaha Fazer 250, de cor cinza, no sentido Rondonópolis–Campo Grande (MS), quando perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva, próximo ao 5º Batalhão da Polícia Militar. Em seguida, a moto atingiu a defensa metálica da rodovia, e os dois ocupantes foram arremessados.

Com o impacto, a motocicleta ainda se arrastou por dezenas de metros. O condutor caiu em um ponto da pista e morreu ainda no local, tendo um dos braços amputado devido à violência da colisão. A passageira foi lançada para o lado oposto da via e sofreu ferimentos graves, principalmente na região abdominal.

Leia Também:  Bispo é anunciado como futuro secretário de Assistência Social em VG

Equipes da concessionária Nova Rota do Oeste foram acionadas e confirmaram o óbito do motociclista. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia e identificação oficial.

A jovem foi socorrida consciente e levada ao Hospital Regional de Rondonópolis, onde recebeu atendimento médico e passou por procedimento cirúrgico.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O trânsito no trecho foi controlado por equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar até a conclusão dos trabalhos periciais.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA