Destaque

Corregedor-Geral é reconduzido ao cargo por aclamação

Publicados

em

BIÊNIO 2021/2023

JB News

O procurador de Justiça Hélio Fredolino Faust foi reconduzido, por aclamação, ao cargo de Corregedor-Geral do Ministério Público do Estado de Mato Grosso para o próximo biênio. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (04), durante reunião do Colégio de Procuradores de Justiça.

Faust agradeceu o apoio dos colegas e informou que terá como corregedor-geral adjunto, o procurador de Justiça João Augusto Veras Gadelha. Ambos exerceram as referidas funções nos dois últimos anos.

Durante a reunião, os integrantes do Colégio de Procuradores de Justiça também indicaram o procurador de Justiça Gerson Natalício Barbosa para assumir a Secretaria-Geral do Colegiado.

APOSENTADORIA: Ainda durante a reunião, o procurador de Justiça Leonir Colombo anunciou que se aposentará a partir do dia 03 de março. Ele veio do Sul do país para Cuiabá em 1970 e ingressou no Ministério Público do Estado de Mato Grosso em 1983. O procurador de Justiça se aposentará com mais de 58 anos de serviço público. Vários integrantes do Colégio enalteceram as qualidades e competência do procurador de Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carlos Alberto da Rocha e Nilza Pôssas de Carvalho tomam posse no TRE-MT

Destaque

Carlos Alberto da Rocha e Nilza Pôssas de Carvalho tomam posse no TRE-MT

Publicados

em

Por

NOVA DIREÇÃO

JB News

Por Denise Niederauer

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), empossa os desembargadores Carlos Alberto Alves da Rocha e Nilza Maria Pôssas de Carvalho, nessa sexta-feira (23. 04).
A Solenidade de posse será virtual, às 17 horas, com transmissão pelo canal oficial do TRE no YouTube link: https://youtube.com/c/TREMT1 e pela TV Assembleia, canal 30.1.
Na próxima terça-feira (27.04), às 9 horas, o Pleno do TRE escolherá, por meio de votação, entre os dois empossados, quem exercerá o cargo de presidente e quem atuará como vice-presidente e corregedor regional eleitoral. Em seguida, terá início a solenidade que marca a entrada dos novos dirigentes no exercício dos respetivos cargos.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre ordens judiciais contra servidores da área de saúde bucal em Cuiabá
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA