POLITICA

Ciro Gomes diz que PDT em MT pode apoiar Mauro Mendes a reeleição por conta do bom trabalho que vem sendo realizado no estado

Publicados

em

JB News

Por Alisson Gonçalves

Mesmo sendo pré -candidato da presidência da República Ciro Gomes, disse em entrevista na manhã desta quinta-feira 03.01 em uma rádio de Cuiabá, que o  PDT m MT pode apoiar o governador Mauro Mendes caso seja candidato a reeleição.

Ainda segundo Ciro o partido PDT deve apoiar Mendes porque seu governo é o mais correto, e destacou os investimentos que o Mauro vem fazendo conseguindo ajustar as contas no estado de MT, além de lembrar que Mauro é seu amigo de longa data.

O partido do (PDT),está sobre o comando do deputado estadual Allan Kardec que busca parceira parlamentar para sua possível reeleição além de claro apoiar Mendes.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mauro Mendes  anuncia que Mauro Carvalho não retorna a Casa Civil e a permanência de Fábio na pasta até que se defina ou não pela candidatura a prefeito de Cuiabá

CUIABÁ

Hospital Central poderá ter alas com nomes de profissionais da saúde; deputado manifesta apoio

Publicados

em

Por

O deputado estadual Wilson Santos (PSD) declarou nesta quarta-feira (29) apoio ao projeto que nomeia as alas do Hospital Central de Alta Complexidade de Mato Grosso em homenagem a profissionais da saúde e personalidades que contribuíram com o desenvolvimento social do estado.

De acordo com o parlamentar, a proposta foi construída em conjunto com os deputados Júlio Campos (União), Max Russi (PSB) e outros membros da Assembleia Legislativa. O objetivo, segundo ele, é valorizar pessoas que tiveram atuação marcante na saúde pública e no atendimento à população.

“Já que o governo decidiu não colocar o nome de uma única pessoa no hospital, optamos por homenagear quem trabalhou pela saúde e pela área social. São 11 nomes que representam essa história”, afirmou Wilson Santos.

Entre os homenageados estão o ex-secretário de Saúde Luiz Soares, o médico Ivens Cuiabano Scaff, a enfermeira — mãe do deputado Júlio Campos, idealizadora do projeto original do hospital — e o pastor Sebastião Rodrigues de Souza, líder religioso que teve forte atuação comunitária.

Leia Também:  Botelho vai a Brasília cobrar agilidade de aprovação do pacote antifeminicídio na Câmara Federal

Wilson também lembrou que o governo do estado já definiu a nomenclatura oficial do complexo hospitalar, denominado Hospital Central de Alta Complexidade de Mato Grosso, e iniciou a instalação das placas de identificação nas alas.

“O importante é reconhecer quem dedicou a vida a cuidar do próximo. Essas homenagens simbolizam gratidão e respeito à história da saúde em Mato Grosso”, concluiu o deputado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA