CUIABÁ

Avenida Historiador Rubens de Mendonça recebe ações do mutirão de limpeza da Limpurb nesta quinta-feira (13)

Publicados

em

A Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (LIMPURB) está conduzindo mais uma edição do mutirão de limpeza nesta quinta-feira (13). Nesta oportunidade, as equipes atuarão em toda extensão da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), realizando serviços como pintura de meio-fio, capinação, roçagem, varrição e manutenção da iluminação pública.

As atividades começaram às 6h da manhã e seguem até às 16h. A LIMPURB enfatiza que a ação visa atender de forma ágil e eficiente os bairros, praças e vias da capital.

Os caminhões do programa Cata-treco darão suporte às atividades de limpeza e zeladoria. Além disso, a população poderá utilizar o serviço móvel, uma inovação da gestão de Emanuel Pinheiro, para o descarte adequado de materiais não coletados no serviço de resíduos domésticos.

Com o Cata-treco, os moradores podem descartar regularmente materiais inservíveis. Aproximadamente 100 profissionais estão envolvidos nesta iniciativa da Prefeitura de Cuiabá. O serviço de ‘Cata-treco’ pode ser agendado pelo telefone (65) 3645-5518 ou pelo WhatsApp (65) 99243-6502.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Saúde implanta médico exclusivo para "cor verde" e melhora fluxo em UPAS

CUIABÁ

Mulher é agredida pelo companheiro e filho se machuca ao tentar protegê-la em Cuiabá

Publicados

em

Por

Uma mulher e seu filho menor deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (17 de abril), após serem vítimas de agressão dentro de casa.

De acordo com as informações, a mãe relatou que foi atacada pelo companheiro por volta das 6h, quando se preparava para sair para o trabalho. Segundo ela, o suspeito passou a agir de forma agressiva e, ao tentar deixar a residência, foi impedida no portão, sendo prensada contra a estrutura, segurada pelos braços e atingida com um tapa.
Ainda conforme o relato, o filho do casal, ao presenciar a agressão, tentou defender a mãe e pegou uma faca de serra na cozinha. No entanto, o suspeito conseguiu desarmar o menor e acabou causando um corte na mão esquerda da criança, sendo necessária sutura.

Após o ocorrido, as vítimas conseguiram sair da residência e procuraram atendimento na unidade de saúde, onde a equipe médica acionou a Polícia Militar.
A guarnição foi informada de que mãe e filho não tinham condições de se deslocar até a delegacia naquele momento, devido ao atendimento médico.

Leia Também:  Emanuel Pinheiro comemora a aprovação emergencial das vacinas pela Anvisa

Diante da situação, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos para registrar a ocorrência na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA