CUIABÁ
Amauri Monge retorna à Educação com meta de transformar o ensino em Cuiabá

JB News
Por Alisson Gonçalves
A Educação de Cuiabá ganha novo impulso com o retorno de Amauri Monge Fernandes à liderança da secretaria municipal.
O advogado, que volta ao cargo nesta segunda-feira,28,foi nomeado oficialmente em publicação feita no dia 24 na Gazeta Municipal.
Formado em Direito, com especialização em Direito Administrativo e mestrado em Administração e Políticas Públicas, Amauri amplia seu currículo com doutoramento em Gestão Pública pela Universidade de Lisboa.
Experiente em projetos de educação em São Paulo e Mato Grosso, ele chega com o compromisso de elevar a qualidade do ensino na capital mato-grossense.
“Nosso objetivo é posicionar Cuiabá entre as melhores cidades do país em educação pública, com investimentos consistentes e gestão eficiente”, destacou.
A mudança ocorre num momento de reorganização administrativa na Prefeitura, que também nomeou William Campos como responsável interino pela Secretaria de Assistência Social, reforçando o compromisso de dinamizar os serviços destinados à população.

CUIABÁ
Projeto contra conteúdo erótico em livros didáticos avança em Cuiabá

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT
-
Cidades5 dias atrás
Jovem de 18 anos é morto a tiros no velório da irmã assassinada junto do namorado no dia anterior em guerra entre fações em Peixoto de Azevedo
-
Cidades6 dias atrás
Execução brutal em Peixoto de Azevedo: casal da faccionados é assassinado a tiros em bar no centro antigo da cidade
-
Geral5 dias atrás
Ciúmes: Homem que matou a esposa e amigo depois colocou fogo em corpos e carros é preso após se entregar à polícia em Jaciara
-
Policial3 dias atrás
Mãe flagra namorado de 25 anos tendo relação sexual com a filha de 13 anos na madrugada e chama a polícia em Juína “Ela parecia tranquila”
-
Nacional4 dias atrás
Teia familiar : Veja como Mohamed Mourad usou quase toda a família para comandar rede bilionária de lavagem de dinheiro do PCC
-
Infraestrutura6 dias atrás
Chapada dos Guimarães: Deputado Nininho garante entregar estudo para construção da MT-030 na próxima semana e diz ter aval de Mauro e Pivetta que assume o governo em março em dar continuidade na obra
-
Policial5 dias atrás
Vereador é afastado do cargo de Secretário de Saúde de Curvelândia após ser preso com cocaína em operação da Polícia Civil
-
CUIABÁ6 dias atrás
Motorista de ambulância preso em operação contra o tráfico de droga e lavagem de dinheiro é exonerado na prefeitura de Cuiabá.