CUIABÁ

Maysa Leão promove nova edição do Conexão é Poder com foco em protagonismo e inteligência artificial

Publicados

em

Ana Cláudia Fortes – assessoria Vereadora Maysa Leão&nbsp

A Câmara Municipal de Cuiabá será palco, no dia 9 de julho, de mais uma edição do “Conexão é Poder”, evento gratuito idealizado e promovido pela vereadora Maysa Leão (Republicanos). Com foco em protagonismo feminino, inovação e desenvolvimento pessoal e profissional, o encontro será realizado das 8h30 às 11h30, no auditório Plenarinho da Casa de Leis, e as vagas são limitadas.
Voltado especialmente para mulheres que desejam alavancar suas carreiras, negócios e estratégias de comunicação, o evento trará um circuito de palestras e dinâmicas práticas. Entre os temas estão o uso da inteligência artificial para vendas, a construção do protagonismo feminino e o domínio das redes sociais como ferramenta de negócio.
“Esse evento é um presente que preparo com muito amor e profissionalismo. Nosso objetivo é oferecer ferramentas reais para que cada mulher possa alcançar o sucesso no seu trabalho, no seu negócio e nos seus projetos de vida”, afirma a vereadora Maysa Leão, que também será uma das palestrantes. “Acredito na força da conexão e no poder do conhecimento compartilhado. É isso que vamos proporcionar no Conexão é Poder”.
O evento contará com as seguintes palestras: Rebeca Gusmão – “ChatGPT: Como usar a inteligência artificial para criar campanhas comerciais que atraem mais clientes e aumentem suas vendas” Vereadora Maysa Leão – “Protagonismo” Agência My Social – “Descomplicando o Instagram”
Além das palestras, o evento também será uma oportunidade única para networking com outras mulheres que fazem parte de uma ampla rede de apoio e relacionamento.
“Vivemos tempos em que saber se comunicar bem, entender de tecnologia e posicionar-se com firmeza são diferenciais importantes. Queremos mostrar que é possível se destacar mesmo com poucos recursos, quando temos as estratégias certas”, reforça Maysa.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo WhatsApp: (65) 99921-0999.
Serviço:
Evento: Conexão é Poder
Data: 09 de julho (quarta-feira)
Horário: 08h30 às 11h30
Local: Câmara Municipal de Cuiabá – Auditório Plenarinho
Inscrições gratuitas via WhatsApp: (65) 99921-0999
Vagas limitadas!

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

Leia Também:  Distrito Nova Esperança-Pequizeiro recebe patrolamento após indicação de Vidal

COMENTE ABAIXO:

CUIABÁ

Veja onde encontrar vacina contra influenza e outras doses disponíveis em Cuiabá

Publicados

em

Por

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realiza no dia 25 de abril o Dia D de vacinação contra a influenza, com atendimento em 72 Unidades de Saúde da Família (USFs) distribuídas em todas as regiões da capital, incluindo áreas urbanas e a zona rural.

A mobilização ocorre das 8h às 17h e tem como foco principal ampliar a cobertura vacinal, especialmente entre os grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde, considerados mais vulneráveis às complicações da gripe.

Além da vacina contra a influenza, a ação também disponibilizará diversos imunizantes para atualização da caderneta vacinal da população, conforme a necessidade de cada paciente.

Fazem parte do público prioritário: crianças de 6 meses a menores de 6 anos; gestantes; idosos com 60 anos ou mais; puérperas; pessoas com doenças crônicas; pessoas com deficiência permanente; trabalhadores da saúde; professores; profissionais das forças de segurança; caminhoneiros, entre outros.

Locais de vacinação por região

LESTE
USF Dr Fábio – Rua Sapezal
USF Planalto – Rua Neblina
USF Grande Terceiro – Av. Rio Pirain, 780
USF Areão – Av. Des. Antônio Quirino de Araújo
USF Pico do Amor – Rua Capitão Ipora
USF Campo Velho – Av. Presidente Médici, nº 515
USF Pedregal 1 e 2 – Rua Taiamã
USF Jardim Imperial – Rua Goiaba
USF Ana Poupina – Rua Carmindo de Campos
USF Terra Nova – Av. Senegal
USF Altos da Serra – Rua Rui Barbosa
USF Eldorado – Rua Um
USF Baú/Lixeira – Rua Professor João Félix
USF Bela Vista/Carumbé – Av. Átomo Canavarros
USF Leblon – Rua Militar
USF Novo Horizonte – Av. Brasília
USF Novo Mato Grosso – Rua Andradina
USF Praeiro – Rua Piraim, 780
USF Dom Aquino – Rua Irma Elvira Paris
USF Renascer – Rua Rosário Oeste

Leia Também:  Emanuel querer barrar TAC da Saúde é piada de mau gosto e atestado de incompetência, dispara Fabio Garcia

NORTE
USF Jardim Vitória 1 – Av. Padre Ten Cate
USF Umuarama/Altos da Glória – Rua 29
USF Três Barras – Rua 29
USF Clínica da Família CPA 1 – Rua Óbidos
USF Paiaguás – Avenida A
USF Ouro Fino/Serra Dourada – Av. A1, 609
USF Jardim Vitória 3 – Av. Padre José Sem Cate
USF Novo Paraíso I – Rua D, 46
USF Novo Paraíso II – Rua Dante de Oliveira
USF Jardim União/Florianópolis – Rua 19
USF Ilza Terezinha Picolli – Rua K
USF CPA 4 – Av. Curió
USF CPA III – Av. Ema, 245
USF João Bosco Pinheiro – Av. Principal
USF 1º de Março – Av. Maria Auxiliadora Grissolia Mendes

OESTE
USF Novo Terceiro – Av. Tapuã
USF Despraiado – Av. Osvaldo da Silva Corrêa
USF Cidade Verde – Rua Santa Luzia
USF Santa Amália – Av. Tangará
USF Ribeirão da Ponte – Rua Epitácio Amâncio da Fonseca
USF Ribeirão do Lipa – Rua Orivaldo M. de Souza
USF Jardim Independência – Av. São Sebastião
USF Santa Isabel – Av. Agrícola Paes de Barros
USF Jardim Araçá – Av. Tangará
USF Quilombo – Rua Américo Salgado
USF Cidade Alta – Av. Jornalista Alves de Oliveira
USF Sucuri – Rua Mizael Rocha
USF Novo Colorado 1 – Rua Joaquim Louzada
USF Alvorada – Rua Piratininga

Leia Também:  Projetos que fortalecem direitos dos consumidores são aprovados em Cuiabá

SUL
USF Jockey Club 1 e 2 – Rua Notável
USF Pedra 90 IV, V e VI – Av. Newton Rabello de Castro
USF Jardim Industriário – Rua 20
USF Osmar Cabral/Liberdade – Rua 1
USF Parque Cuiabá – Rua D 04
USF Santa Terezinha – Av. C
USF Jardim Passaredo – Av. D
USF Pedra 90 I, II e III – Av. Integração III
USF CAIC – Av. Newton Rabello de Castro
USF Cohab São Gonçalo – Av. B
USF Nico Baracat – Avenida Principal
UDF Parque Atalaia – Rua K, 32
USF Nova Esperança – Trav. Petrônio José de Castro
UBS Parque Ohara – Rua João de Barro, nº 04
USF Residencial Coxipó I – Av. D
USF Residencial Coxipó III – Rua Bakairi
USF Tijucal – Av. Espigão
USF Santa Laura – Rua F12
USF Novo Millenium – Rua 02

ZONA RURAL
USF Aguaçu – KM 55 Estrada da Guia
USF Coxipó do Ouro – Linha 2
USF Guia – Rua Vicente Figueiredo, 313
USF Rio dos Peixes – Rodovia Emanuel Pinheiro, KM 23
Projeto AMOR – Atendimento itinerante

Para se vacinar, é necessário apresentar documento oficial com foto. O cartão do SUS e a carteira de vacinação são recomendados, mas não obrigatórios. Caso não estejam disponíveis, os dados podem ser consultados pelo CPF, e o comprovante será fornecido na hora.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que a vacinação é a forma mais eficaz de prevenção contra a gripe, contribuindo para reduzir casos graves, internações e óbitos.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA