Policial
Polícia identifica os 3 mortos envolvidos no assassinato de 4 pessoas em Nova Monte Verde
JB News
Por Alisson Gonçalves
A Policia Civil (PC), identificou os 3 mortos em confronto a com PM, no município de Nova Monte Verde.
Como já informado na matéria anteriormente, os criminosos estariam envolvidos na chacina de 4 pessoas, que vieram do Paraná, para trabalhar em uma empresa de Asfaltamento.
Os criminosos mataram sua vítimas identificados como Caio Paulo da Silva de 31 anos, João Vitor da Silva de 19 anos, Alan Rodrigues Pereira de 36 anos, e Jefferson Vale Paulino de 26 anos, eles estariam enterrados em um ponto de “Desova” utilizados pelos criminosos para esconder o corpos.
A polícia foi ao local, e foi recebidos a tiros, houve um confronto onde dois homens e uma mulher foram mortos.
O nomes dos criminosos foram identificados coko Wellington dos Santos da Silva, 19 anos, Tatiane Gameleira da Silva de Sal, de 18 anos, e Paulo Henrique Garcia dos Santos, 17 anos. Segundo informações, eles seriam de facções criminosas, envolvidas com o tráfico de drogas. As mortes seriam por conta dos trabalhadores serem confundindos como sendo de outra facção rival. A polícia investiga.
Policial
Grupo de Cuiabá é detido após tentativa de execução no interior de MT

Quatro homens e uma mulher foram presos neste sábado (18), suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio no município de Cáceres. A ação foi realizada por policiais militares da Rotam e do 6º Batalhão.
De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes foram acionadas para atender uma ocorrência no bairro Cavalhada. No local, um agente socioeducativo relatou ter presenciado a ação criminosa e informou que os suspeitos fugiram em um veículo, chegando a efetuar disparos contra o carro para impedir a fuga.

Com base nas características repassadas, os policiais iniciaram buscas e localizaram o automóvel abandonado em outro bairro. Após verificação, foi constatado que o veículo possuía registro de roubo no município de Rondonópolis.
Durante as diligências, populares indicaram que os suspeitos haviam entrado em um estabelecimento comercial. No local, dois homens foram abordados e confessaram participação no crime, revelando ainda que uma arma de fogo havia sido deixada com uma mulher em uma residência próxima.
Na sequência, os militares foram até o endereço informado e encontraram a suspeita junto com outros dois homens. Com ela, foram apreendidas munições de calibre .38. Questionada, a mulher indicou onde havia escondido a arma, que foi localizada dentro de uma mochila infantil, em uma esquina nas proximidades.
Segundo relato dos envolvidos, o grupo teria saído de Cuiabá com o objetivo de executar integrantes de uma facção rival, mediante pagamento.
Todos os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.
VEJA :
-
Policial6 dias atrásPolícia Civil desarticula esquema milionário de desvio de dinheiro na Prefeitura de Livramento operação mira ex-servidora, empresário, secretário e PM
-
Policial6 dias atrásLíder religioso é condenado por enganar adolescentes e usar religião para cometer crimes sexuais
-
Economia5 dias atrásEm Cuiabá, Aldo Rebelo critica alta de gastos e impostos por parte do governo federal e diz que Brasil trava seu potencial de crescimento, VEJA O VÍDEO
-
Economia5 dias atrásEm Cuiabá, Meirelles faz alerta duro sobre guerra, dólar e gastos públicos, defende industrialização como saída para blindar o Brasil “Mato Grosso é o eixo estratégico”
-
CUIABÁ6 dias atrásPaula Calil diz que Plano Diretor de Abilio segue modelo “estilo Curitiba”, mas alerta: Cuiabá não tem o mesmo clima, transporte de qualidade, estrutura para levar polo ecoindustrial à Guia
-
Destaque4 dias atrásDesembargadora Maria Erotides recebe Diploma Bertha Lutz por atuação no combate à violência contra a mulher
-
Destaque4 dias atrásTJMT abre debate sobre sigilo judicial e convoca imprensa para ajudar a frear escalada da violência contra a mulher em Mato Grosso
-
Cidades3 dias atrásIncêndio de grade proporção atinge casa noturna Gerônimo West Music no centro de Cuiabá, VEJA O VÍDEO








