Policial

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável em Barra do Bugres

Publicados

em

Um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável em Barra do Bugres (167 km a médio norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (18.07), em cumprimento de mandado judicial.

O suspeito, de 44 anos, teve a prisão preventiva decretada pelo juízo da Comarca local, após investigação da Delegacia de Barra do Bugres para apurar a ocorrência de estupro de vulnerável e ameaça.

No dia primeiro de julho, uma funcionária da escola onde a vítima de 14 anos estuda viu a menina chorando, e ao perguntar o que havia acontecido, a menor revelou que tinha sido abusada sexualmente por um homem conhecido da família.

A mãe da aluna foi chamada, e a filha confirmou os abusos. O suspeito tinha passando as mãos nas suas partes íntimas, depois de ter passado a noite da casa da vítima.

Conforme apurado, o suspeito dormiu na sala da residência, e logo pela manhã, quando os pais da menor saíram da casa, ele foi até o quarto onde a vítima estava dormindo e cometeu o abuso.

Leia Também:  EUA: homem que matou 4 pessoas em banco transmitiu ataque ao vivo

A vítima foi ouvida em depoimento especial, e diante da confirmação e indícios de crime, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva decretado pela Justiça.

Com o mandado de prisão em aberto, o investigado foi preso nesta manhã de segunda-feira (18), nas proximidades do lixão da cidade de Barra do Bugres.

Em seguida ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:

Policial

Polícia Civil prende homem condenado a 12 anos por estupro de vulnerável

Publicados

em

Por

A equipe da Delegacia de Feliz Natal cumpriu nesta sexta-feira (17.05) um mandado de prisão contra um homem de 65 anos, condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável contra a filha de sua ex-mulher.

O crime ocorreu em maio de 2019. Na ocasião, três crianças, sendo duas de 10 anos e uma de sete anos, foram vítimas de estupro de vulnerável praticados pelos autores que eram ex-padrasto, tio e pai das vítimas.

O caso comoveu os moradores da cidade por envolver mais de um membro da família e as meninas de 10 anos terem sofrido conjunção carnal.

Durante as investigações, uma das vítimas, à época com sete anos doi abusada sexualmente pelo padrasto, que tinha 60 anos. A criança relatou que o suspeito se deitou com ela, sem roupa, na cama, ato que caracteriza estupro de vulnerável.

Na ocasião, o investigado chegou a ser preso preventivamente, no mês seguinte ao crime, mas foi liberado pela justiça.

Preso nesta sexta-feira após a condenação, ele foi encaminhado para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite, em Sinop, onde deve permanecer em reclusão.

Leia Também:  Foragido da Justiça por roubos em Goiás é preso pela Polícia Civil em Canabrava do Norte

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA