Estadual

Polícia Militar inicia segunda semana da Operação Tolerância Zero nesta sexta-feira (06)

Publicados

em

A Polícia Militar de Mato Grosso inicia, na tarde desta sexta-feira (06.12), a segunda semana da Operação Tolerância Zero em todo o Estado. Na Região Metropolitana, o lançamento será realizado em Cuiabá, a partir das 16h, no 1º Batalhão de PM, no bairro Porto.

A operação acontece em todos os 15 Comandos Regionais da PMMT e continua intensificando a presença e atuação da Polícia Militar em todo o território estadual, com foco à detenção de indivíduos em flagrante, apreensão de armas e drogas, além de ações operacionais essenciais para a garantia da ordem pública e segurança da sociedade mato-grossense.

As ações ostensivas e repressivas serão realizadas pelas equipes dos batalhões de área dos municípios e pelas unidades especializadas da PMMT.

Primeira semana

Somente na primeira semana da operação, entre os dias 25 de novembro e 01 de dezembro, mais de 400 pessoas foram conduzidas e 490 quilos de entorpecentes foram retirados de circulação pela Polícia Militar, em todo o Estado.

No período, foram registrados 483 boletins de ocorrências e 20 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).

Leia Também:  TCE afirma que Estado e municípios foram alertados no ano passado sobre medidas a serem tomadas na aquisição de medicamentos

Serviço | Operação Tolerância Zero

Data: 06.12 (sexta-feira)

Horário: 16h

Local: 1º Batalhão de Polícia Militar – Avenida XV de Novembro, nº 669, bairro Porto, Cuiabá-MT

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Estadual

Bombeiros militares prendem em flagrante homem que invadiu batalhão em Sinop

Publicados

em

Por

Bombeiros militares detiveram em flagrante um homem de 29 anos que invadiu a sede do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM), em Sinop, na madrugada desta sexta-feira (17.4). O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil.

O homem foi contido pelos bombeiros de serviço por volta das 2h, após pular o muro do batalhão, localizado na Avenida João Pedro Moreira de Carvalho, no Setor Industrial Sul. A ação foi rapidamente identificada pela equipe por meio do sistema de monitoramento, que flagrou toda a movimentação.

Os militares realizaram a detenção do indivíduo ainda no interior da unidade e acionaram a Polícia Militar. O suspeito afirmou ser usuário de drogas e disse que estaria fugindo de um veículo que o perseguia. No entanto, a suspeita é de que ele tenha invadido o local com a intenção de cometer furto.

Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu o homem à delegacia de Polícia Judiciária Civil para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Governo MT – MT

Leia Também:  Corpo de Bombeiros busca três pescadores desaparecidos no rio Jauru

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA