Estadual
Polícia Militar frustra tentativa de roubo com reféns e prende dupla em Cuiabá
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (16.3), dois homens, de 24 e 27 anos, suspeitos por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo, em Cuiabá. Na ação, as equipes apreenderam uma arma de fogo e um simulacro.
Os militares receberam informações sobre um roubo em andamento, no bairro Morada dos Nobres. Três suspeitos chegaram em um veículo modelo Onix e renderam um grupo de meninas de que estava de frente a casa.
As meninas foram levadas até o fundo do imóvel, momento em que outras pessoas também se encontravam no local e foram rendidas pelos suspeitos. Diante da denúncia, os militares se deslocaram rapidamente ao endereço, arrombaram o portão da casa e abordaram dois suspeitos.
Um integrante da quadrilha fugiu pulando o muro do fundo. Toda ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do local. Os policiais militares mantêm buscas pelo envolvido foragido com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e demais equipes do 1º Comando Regional.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: Governo MT – MT
Estadual
Bombeiros militares prendem em flagrante homem que invadiu batalhão em Sinop
Bombeiros militares detiveram em flagrante um homem de 29 anos que invadiu a sede do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM), em Sinop, na madrugada desta sexta-feira (17.4). O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil.
O homem foi contido pelos bombeiros de serviço por volta das 2h, após pular o muro do batalhão, localizado na Avenida João Pedro Moreira de Carvalho, no Setor Industrial Sul. A ação foi rapidamente identificada pela equipe por meio do sistema de monitoramento, que flagrou toda a movimentação.
Os militares realizaram a detenção do indivíduo ainda no interior da unidade e acionaram a Polícia Militar. O suspeito afirmou ser usuário de drogas e disse que estaria fugindo de um veículo que o perseguia. No entanto, a suspeita é de que ele tenha invadido o local com a intenção de cometer furto.
Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu o homem à delegacia de Polícia Judiciária Civil para os devidos procedimentos legais.
Fonte: Governo MT – MT
-
Policial7 dias atrásPolícia conclui investigação contra quadrilha que investiu R$ 3,5 milhões em mega-assalto frustrado em Confresa; cerco terminou com 18 mortos
-
Policial6 dias atrásAdolescente de 16 anos é atraído por falsa ligação da namorada, sequestrado em VG, espancado e jogado em praça de Cuiabá em estado grave e encontrado pela família cinco dias depois no Pronto Socorro
-
Estadual6 dias atrásOperação Pentágono desarticula atuação interestadual e responsabiliza envolvidos no ataque em Confresa
-
Cidades6 dias atrásIdosos de 75 e 66 anos são presos em flagrante após assassinato brutal de jovem de 20 anos e tentativa de ocultação do corpo em Tapurah
-
Policial6 dias atrásMotorista de carreta com 50 toneladas de soja diz não saber se moto estava parada ou em movimento em acidente que matou casal na BR-163, Vítimas são identificadas
-
CUIABÁ5 dias atrásHomem é encontrado morto em motel de Cuiabá com sangramento na cabeça; polícia apura circunstâncias
-
Policial4 dias atrásPolícia Civil desarticula esquema milionário de desvio de dinheiro na Prefeitura de Livramento operação mira ex-servidora, empresário, secretário e PM
-
CUIABÁ6 dias atrásAbílio Brunini propõe redesenho da zona industrial de Cuiabá e aposta em polo ecoindustrial na Guia para atrair indústrias limpas, VEJA O VÍDEO








