Arquivos JB News 10 Anos

Jovem representa Cuiabá em revezamento da Tocha Olímpica

Publicados

em

 

Nascido na Capital de Mato Grosso, Leandro de Oliveira Chalegra, de 27 anos, é uma das 131 personalidades do estado que terão a oportunidade de carregar por 200 metros a Tocha Olímpica da “Rio 2016”. O coordenador técnico representará a NET, que faz parte do Grupo América Móvil, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, presente em 25 países e patrocinadora oficial das Olimpíadas.

Chalegra vai conduzir a tocha pelas ruas de Cuiabá no dia 23 de junho, já que Mato Grosso será o único Estado a receber o símbolo dos Jogos Olímpicos por dois dias, 23 e 24 de junho. No primeiro dia serão percorridos 28 quilômetros entre Cuiabá e Várzea Grande. A Tocha sairá do Aeroporto Marechal Rondon, passando pelos principais pontos turísticos e monumentos históricos das duas cidades até chegar à Arena Pantanal, onde haverá um show de encerramento e será acendida a Pira Olímpica.

Já no segundo dia, a Tocha passará por pontos turísticos de Mato Grosso, que ainda serão definidos. “Fui convidado em novembro para participar do revezamento, foi uma surpresa e tanto. Estou feliz em entrar nos critérios da empresa como tempo de casa. É uma experiência única, estou emocionado em saber que eu faço a diferença”, relatou Chalegra.

Leia Também:  245 assassinatos ocorreram na cidade de Várzea Grande em 2014

O jovem faz parte da empresa há mais de quatro anos e carrega toda responsabilidade da área técnica. Formado em Engenharia Elétrica, Chalegra também tem seu momento descontração e pratica Kung Fu. Como hobby ele se diz apaixonado por música. “Costumo tocar guitarra, violão e baixo como terapia.”

O coordenador técnico da NET é responsável por todas as instâncias técnicas das empresas CLARO e NET. Ele é encarregado de realizar orçamentos, contratação de empresas, além de conduzir toda gestão técnica e soluções técnicas, cuidando para que o sinal de TV, telefone e internet cheguem com ótimo sinal até o cliente.

 

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  MPE notifica Câmara Municipal para que cumpra Lei de Acesso à Informação

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA