Estadual
Jovem de 18 anos é presa em flagrante pela Polícia Civil em ação de combate ao tráfico de drogas
Uma jovem foi presa em flagrante pela Polícia Civil na terça-feira (22.10), em Querência, por envolvimento com o comércio de entorpecentes no município. A prisão ocorreu durante ações para combate a diversos crimes na cidade.
A suspeita, de 18 anos, foi flagrada em posse de diversas porções de maconha e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
Os policiais da Delegacia de Querência estavam em diligências em uma área conhecida para comércio de drogas na cidade, quando avistaram três suspeitos agachados manipulando uma caixa, em atitude suspeita.
Ao avistarem a presença da viatura, os suspeitos fugiram. Dois deles pularam muros e correram pelas ruas. Em verificação do local em que os suspeitos estavam, os policiais visualizaram grande quantidade de material entorpecente, que estava sobre uma máquina de lavar.
Diante das evidências, os policiais entraram no imóvel e flagraram a jovem, que foi surpreendida com 67 porções de maconha, já embaladas para venda.
Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e a suspeita encaminhada à Delegacia de Querência, onde após ser interrogada pelo delegado Dionys Zanotelli, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
Segundo o delegado, a ação faz parte de um esforço contínuo da Polícia Civil para combater o tráfico de drogas e outros crimes que têm aumentado na região. As diligências seguem em andamento para localizar os demais envolvidos no crime.
Fonte: Governo MT – MT
Estadual
Bombeiros militares prendem em flagrante homem que invadiu batalhão em Sinop
Bombeiros militares detiveram em flagrante um homem de 29 anos que invadiu a sede do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM), em Sinop, na madrugada desta sexta-feira (17.4). O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil.
O homem foi contido pelos bombeiros de serviço por volta das 2h, após pular o muro do batalhão, localizado na Avenida João Pedro Moreira de Carvalho, no Setor Industrial Sul. A ação foi rapidamente identificada pela equipe por meio do sistema de monitoramento, que flagrou toda a movimentação.
Os militares realizaram a detenção do indivíduo ainda no interior da unidade e acionaram a Polícia Militar. O suspeito afirmou ser usuário de drogas e disse que estaria fugindo de um veículo que o perseguia. No entanto, a suspeita é de que ele tenha invadido o local com a intenção de cometer furto.
Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu o homem à delegacia de Polícia Judiciária Civil para os devidos procedimentos legais.
Fonte: Governo MT – MT
-
Policial7 dias atrásAdolescente de 16 anos é atraído por falsa ligação da namorada, sequestrado em VG, espancado e jogado em praça de Cuiabá em estado grave e encontrado pela família cinco dias depois no Pronto Socorro
-
Estadual6 dias atrásOperação Pentágono desarticula atuação interestadual e responsabiliza envolvidos no ataque em Confresa
-
Cidades7 dias atrásIdosos de 75 e 66 anos são presos em flagrante após assassinato brutal de jovem de 20 anos e tentativa de ocultação do corpo em Tapurah
-
Policial7 dias atrásMotorista de carreta com 50 toneladas de soja diz não saber se moto estava parada ou em movimento em acidente que matou casal na BR-163, Vítimas são identificadas
-
CUIABÁ6 dias atrásHomem é encontrado morto em motel de Cuiabá com sangramento na cabeça; polícia apura circunstâncias
-
Policial4 dias atrásPolícia Civil desarticula esquema milionário de desvio de dinheiro na Prefeitura de Livramento operação mira ex-servidora, empresário, secretário e PM
-
CUIABÁ7 dias atrásAbílio Brunini propõe redesenho da zona industrial de Cuiabá e aposta em polo ecoindustrial na Guia para atrair indústrias limpas, VEJA O VÍDEO
-
Economia6 dias atrásLIDE e ALMT reúnem Henrique Meirelles, Hamilton Mourão, Aldo Rebelo Max Ruasi e gigantes da política e da economia nacional para discutir o futuro de Mato Grosso em Cuiabá








