Esportes

Inter finaliza preparação para a primeira semifinal do Gauchão

Publicados

em

O Internacional começa a decidir uma vaga na final do Gauchão. Neste sábado (18.03), o Colorado enfrenta o Caxias, às 16h30, no estádio Centenário, pelo jogo de ida da semifinal. Serão duas partidas, a primeira na serra gaúcha, a segunda no Beira-Rio, para decidir o finalista do Estadual.

A preparação para a partida foi finalizada na manhã desta sexta-feira (17.03), no CT Parque Gigante. O treinador Mano Menezes comandou atividades táticas e de bola parada defensiva, ajustando os detalhes finais para o primeiro jogo da semifinal do Gauchão. Para o confronto com o Caxias, o técnico terá os retornos de Keiller, Gabriel Baralhas e Pedro Henrique. Já Alemão recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o time.

O Colorado encerrou a fase de grupos na segunda posição, enquanto o Caxias ficou na terceira colocação. O jogo de volta entre as equipes está marcado para o domingo (26.03) da próxima semana. A delegação viaja no início da tarde desta sexta para a serra gaúcha.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corinthians perde mais uma no Campeonato Paulista

Esportes

Inscrições para 3ª Corrida Estadual de Combate ao Trabalho Escravo encerram nesta terça-feira (30)

Publicados

em

Por

As inscrições para a 3ª Corrida Estadual de Combate ao Trabalho Escravo terminam nesta terça-feira (30.04) e podem ser feitas pelo site Morro-MT. O evento promovido pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio da Comissão Estadual de Erradicação do Trabalho Escravo (Coetrae), será realizado no Parque Tia Nair, em Cuiabá, no dia 12 de maio.

O objetivo da corrida é alertar a sociedade sobre a importância do combate ao trabalho em condições análogas à escravidão em Mato Grosso.

A taxa de participação é de R$ 35, com direito a camiseta, número de peito e medalha. Pessoas acima de 60 anos possuem 50% de desconto na inscrição, e pessoas com deficiência devem fazer de forma presencial, munidas de documento de comprovação de deficiência.

A corrida será iniciada às 06h30, mas os participantes devem chegar ao local com 30 minutos de antecedência, a fim de receberem as instruções finais para a realização da prova. Os atletas devem chegar ao final do percurso em até 1h30min (tempo limite para a realização da prova).

Leia Também:  Ceará goleia o Cruzeiro-MG e avança às semifinais da Copa do Brasil Sub-20

O percurso será de 5 km para o público em geral, enquanto a elite irá competir em um percurso de 10 km, visando alcançar o índice para o Campeonato Ibero-americano de Atletismo. Podem participar atletas de ambos os sexos, com idade mínima de 14 anos completos até o final do ano.

Dúvidas técnicas devem ser enviadas pelos canais de atendimento disponibilizados pela organização do evento no site www.morro-mt.com.br ou pelo telefone (65) 99266-4143.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA