Internacional

Gêmeas morrem após se afogarem na piscina de casa nos EUA

Publicados

em

Casa onde aconteceu o afogamento em Phoenix
Reprodução/Fox10Phoenix

Casa onde aconteceu o afogamento em Phoenix

Duas crianças, irmãs gêmeas, de apenas três anos de idade foram encontradas sem vida em uma piscina nos fundos da casa onde moravam em Phoenix , nos Estados Unidos , na última quinta-feira, segundo as autoridades locais.

O departamento do incêndio e a polícia de Phoenix , capital do Estado do Arizona , foram chamados por volta das 15:30 para atender uma ocorrência de afogamento em uma piscina. Quando chegaram ao local, encontraram as duas crianças necessitando de auxílio médico.

Segundo as autoridades, as gêmeas foram retiradas da piscina com vida e deram entrada no hospital da região em estado crítico. Entretanto, foram declaradas mortas horas após chegar ao local. A polícia da região está investigando o acidente.

Segundo caso de afogamento doméstico em Phoenix

Esse é o segundo caso de afogamento de uma criança na cidade na mesma semana. No domingo (28), um menino de dois anos de idade se afogou também em uma piscina doméstica em Phoenix.

Leia Também:  Gaza: Israel anuncia fim das ações no hospital Al-Shifa após 2 semanas

Nesse caso, os bombeiros foram chamados por volta de 16:15 e encontraram a criança sem respiração. A família realizou os procedimentos de reanimação antes mesmo das autoridades chegarem, mas não foi o suficiente para salvar a criança, segundo os bombeiros.

Fonte: Internacional

COMENTE ABAIXO:

Internacional

Trump pede que Biden faça teste de drogas antes de debate presidencial

Publicados

em

Por

Joe Biden e Donald Trump durante debate eleitoral em 2020
AFP

Joe Biden e Donald Trump durante debate eleitoral em 2020

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump , exigiu na sexta-feira (17), que o adversário e atual mandatário dos EUA, Joe Biden , realizasse um teste de drogas antes dos dois debates presidenciais que eles vão participar. A eleição presidencial norte-americana acontece no dia 5 de novembro deste ano.

O ex-presidente citou o discurso sobre o Estado da União do atual presidente, que ocorreu em março deste ano. Ele alegou que Biden estava “chapado como uma pipa” quando fez o discurso.

“Eu só quero debater com esse cara, mas vocês sabem – e a propósito, também vou exigir um teste de drogas”, disse Trump durante um discurso em um jantar do Partido Republicano, segundo o jornal The New York Post.

A campanha de Biden não respondeu sobre o pedido de Trump até o momento.

Segundo o deputado Greg Murphy (RN.C.), co-presidente do Partido Republicano de Médicos Caucus, Biden “deve ter se empolgado com alguma coisa naquele dia”, referindo-se ao discurso de março.

Leia Também:  Afeganistão: explosão em mesquita de Cabul deixa ao menos 20 mortos

Em 2020, Trump também pediu que Biden fizesse teste de drogas. O ex-presidente argumentou que o desenvolvimento do democrata nos debates durante as primárias foi “desigual” e disse que “exigiria veementemente” a testagem.

Na época, ano em que Biden venceu Trump no pleito presidencial, nenhum dos dois realizou o teste de drogas.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Fonte: Internacional

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA