Estadual

Gefron apreende 190 tabletes de entorpecentes avaliados em R$ 3,3 milhões

Publicados

em

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 190 tabletes de entorpecentes, na noite desta quinta-feira (14.11), na BR-174, próximo a cidade de Porto Esperidião (330 km de Cuiabá). A droga estava escondida em galões de combustível transportados por dois homens em uma Fiat Strada.

Com a apreensão do entorpecente, o prejuízo ao crime organizado é de aproximadamente R$ 3,3 milhões.

Os policiais faziam patrulhamento pela rodovia federal por volta das 19h quando avistaram o veículo e realizaram a abordagem. Na picape, haviam alguns galões de combustível e, após verificação, os militares descobriram que havia 185 tabletes de pasta base de cocaína e cinco de maconha no interior.

Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Cáceres.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações do Gefron contra o tráfico de drogas e outros crimes por meio do disque-denúncia 08006461402 e o contato com a base da unidade (WhatsApp e ligações) (65) 996687655.

A ação faz parte da operação integrada Protetor das Fronteiras e Divisas, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), com apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Exército Brasileiro, Delegacia de Fronteira (Defron), da Polícia Civil, entre outras instituições estaduais e federais.

Leia Também:  Governo de MT paga salários dos servidores estaduais nesta quarta-feira (29)

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Estadual

Bombeiros militares prendem em flagrante homem que invadiu batalhão em Sinop

Publicados

em

Por

Bombeiros militares detiveram em flagrante um homem de 29 anos que invadiu a sede do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM), em Sinop, na madrugada desta sexta-feira (17.4). O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil.

O homem foi contido pelos bombeiros de serviço por volta das 2h, após pular o muro do batalhão, localizado na Avenida João Pedro Moreira de Carvalho, no Setor Industrial Sul. A ação foi rapidamente identificada pela equipe por meio do sistema de monitoramento, que flagrou toda a movimentação.

Os militares realizaram a detenção do indivíduo ainda no interior da unidade e acionaram a Polícia Militar. O suspeito afirmou ser usuário de drogas e disse que estaria fugindo de um veículo que o perseguia. No entanto, a suspeita é de que ele tenha invadido o local com a intenção de cometer furto.

Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu o homem à delegacia de Polícia Judiciária Civil para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Governo MT – MT

Leia Também:  Reconstrução de asfalto na MT-170 melhora acesso à região que possui maior caverna do Estado

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA