Estadual

Força Tática apreende 36 quilos de entorpecentes e prende faccionados em zona rural de Vila Rica

Publicados

em

Policiais militares da Força Tática do 10º Comando Regional de Vila Rica apreenderam, na noite desta terça-feira (9.12), 36 quilos de entorpecentes, entre maconha, cocaína e pasta base, em uma zona rural do município. Dois integrantes de uma facção criminosa foram presos em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Durante o patrulhamento tático no âmbito da Operação Tolerância Zero, as equipes identificaram um homem, de 22 anos, em atitude suspeita, em frente a uma residência localizada no bairro Setor Norte. Ao ser abordado, os militares identificaram que ele já possui diversas passagens criminais por tráfico e portava uma porção grande de maconha.

O suspeito confessou que havia mais entorpecentes em uma propriedade rural às margens da BR-158. Com apoio de demais equipes, os militares se deslocaram ao local relatado pelo indivíduo e abordaram um segundo comparsa, de 59 anos, que trabalha na propriedade rural.

Questionados sobre as drogas, a dupla confessou que haviam diversos tabletes de maconha e cocaína escondidos em um dos quartos da casa. No cômodo, os policiais militares encontraram 30 tabletes de maconha, dois de cocaína e um tablete de pasta base de cocaína, além de diversas porções dos ilícitos, pesando ao todo, 36 quilos.

Leia Também:  Detran leva orientações de segurança no trânsito para 1.500 pessoas em Nortelândia

Além das drogas, foram apreendidas duas balanças de precisão, um rádio comunicador, uma espingarda calibre .28, munições e diversos pacotes para armazenamento dos ilícitos. Os suspeitos e todo material apreendido foram entregues à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Estadual

Bombeiros militares prendem em flagrante homem que invadiu batalhão em Sinop

Publicados

em

Por

Bombeiros militares detiveram em flagrante um homem de 29 anos que invadiu a sede do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM), em Sinop, na madrugada desta sexta-feira (17.4). O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil.

O homem foi contido pelos bombeiros de serviço por volta das 2h, após pular o muro do batalhão, localizado na Avenida João Pedro Moreira de Carvalho, no Setor Industrial Sul. A ação foi rapidamente identificada pela equipe por meio do sistema de monitoramento, que flagrou toda a movimentação.

Os militares realizaram a detenção do indivíduo ainda no interior da unidade e acionaram a Polícia Militar. O suspeito afirmou ser usuário de drogas e disse que estaria fugindo de um veículo que o perseguia. No entanto, a suspeita é de que ele tenha invadido o local com a intenção de cometer furto.

Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu o homem à delegacia de Polícia Judiciária Civil para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Governo MT – MT

Leia Também:  Governador em exercício defende leis mais duras: "temos que fazer um pacto para que os criminosos voltem a ter medo do Estado"

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA