CUIABÁ
CPI das Fraudes Fiscais ouve ex-secretário José Roberto Stopa

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

CUIABÁ
Prefeito, primeira-dama e secretária lamentam falecimento da servidora Maria Gouret Costa e Silva

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, a primeira-dama, Samantha Iris, e a secretária municipal de Saúde, Danielle Carmona, lamentam profundamente o falecimento da servidora Maria Gouret Costa e Silva, ocorrido nesta quarta-feira (8).
Nascida em 16 de agosto de 1964, Maria Gouret era técnica em enfermagem e integrava o quadro efetivo da Prefeitura de Cuiabá desde 13 de junho de 2016. Atuava com dedicação e profissionalismo na sala de observação, contribuindo com zelo e compromisso para o atendimento à população cuiabana.
A servidora estava internada e faleceu em decorrência de complicações de um câncer em metástase.
O velório será realizado nesta quarta-feira (8), das 10h às 20h30, na Sala 2 da Capela da Pax CPA. O sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira (9), às 9h30.
Neste momento de dor, o prefeito, a primeira-dama e a secretária de Saúde expressam solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando conforto e força para superar essa perda irreparável.
Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT
-
Polícia Federal6 dias atrás
PF volta a mirar lobista de MT em nova fase da Operação Sisamnes
-
Nacional6 dias atrás
“Vergonhoso esperar que os EUA façam por nós’: Mauro Mendes pede leis severas e tipificação das facções como terrorismo
-
Polícia Federal6 dias atrás
Saiba quem é o sargento aposentado preso em operação da PF que apura esquema de venda de sentenças
-
Destaque3 dias atrás
“Servidor não vai pagar nada até fevereiro”: Sérgio Ricardo anuncia trégua histórica contra juros abusivos dos consignados em Mato Grosso
-
Cidades5 dias atrás
Obras do BRT em Cuiabá e Várzea Grande levantam impasses sobre estacionamentos nas Avenidas do CPA e FEB e temporização semafórico, “É problema das prefeituras”, admite secretário Marcelo de Oliveira
-
Destaque6 dias atrás
Cervejaria clandestina em Nova Mutum: investigados negam adulteração da bebida e polícia aguarda laudo da Politec
-
Cidades6 dias atrás
Sérgio Ricardo aponta obras do BRT como divisor de águas para mobilidade urbana
-
Destaque7 dias atrás
“Facções estão infiltradas em todas as camadas sociais” presidente do TJMT faz alerta e pede união dos poderes no combate à escalada do crime organizado