CUIABÁ

Colisão na avenida das Torres mata motorista e deixa passageiro ferido em Cuiabá , Veja o vídeo

Publicados

em

JB News

por Alisson Gonçalves

Um acidente grave na tarde desta sexta-feira (3) terminou em tragédia na avenida das Torres, em Cuiabá.

Um homem de 37 anos morreu após perder o controle do carro e atingir uma árvore no canteiro central.

Com a força do impacto, o passageiro, de 42 anos, foi lançado para fora do veículo. Ele recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado ao hospital.

O motorista ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a retirada da vítima. O carro ficou completamente destruído.

A Polícia vai apurar as circunstâncias do acidente, mas testemunhas relataram que o condutor tentava fazer uma ultrapassagem antes de colidir.

veja

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher se joga do viaduto e morre em Cuiabá

CUIABÁ

CPI das Fraudes Fiscais ouve ex-secretário José Roberto Stopa

Publicados

em

Por

Camile Souza | SECOM Câmara Municipal de Cuiabá&nbsp
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Fraudes Fiscais da Câmara Municipal de Cuiabá, presidida pela vereadora Michelly Alencar (União Brasil), realizou mais uma oitiva nesta quarta-feira (8). Desta vez, foi ouvido o ex-vice-prefeito e ex-secretário de Obras de Cuiabá, José Roberto Stopa.
A presidente da CPI destacou que, assim como os demais depoentes, Stopa respondeu a todos os questionamentos de forma criteriosa e respeitosa.&nbsp
“Ele teve um comportamento sério, respondeu todas as perguntas com critério. Ficou claro, a partir de suas respostas, que o que já vinha sendo apontado nas oitivas anteriores foi confirmado. Tanto o ex-secretário de Planejamento quanto a ex-secretária de Gestão já haviam mencionado isso: houve violação à Lei de Responsabilidade Fiscal. E quem coordenava esse comitê de controle de gastos públicos era o ex-prefeito Emanuel Pinheiro”,&nbsp destacou a vereadora Michelly Alencar.
José Roberto Stopa reconheceu o papel fiscalizador do Legislativo e elogiou a condução dos trabalhos por parte dos membros da comissão.
“É papel da Câmara Municipal investigar e checar possíveis irregularidades. Eu respeito isso, é algo salutar. A condução foi tranquila, com perguntas técnicas, objetivas e feitas de forma educada e gentil. É assim que deve ser feita a boa política. Confio nos vereadores e na Câmara Municipal de Cuiabá. Acho correto que se apure qualquer possibilidade de erro”, afirmou Stopa.
A presidente da comissão falou sobre a possibilidade de novas convocações, incluindo a do ex-prefeito Emanuel Pinheiro, que, segundo ela, tem buscado judicialmente interromper os trabalhos da CPI.
“Todas as respostas convergem para ele. E é por isso que está tentando barrar a CPI de todas as formas na Justiça. Já recorreu à esfera estadual, municipal e agora está na federal.” destacou Michelly.
A reunião também contou com a presença vice-presidente da comissão, vereador Kássio Coelho (Podemos),
e do relator, vereador Daniel Monteiro (Republicanos).
A CPI das Fraudes Fiscais deve se reunir novamente, na próxima semana, para ouvir o ex-secretário de governo, Valdir Leite Cardoso.

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

Leia Também:  Governo do MT acolhe proposta do TCE e impõe limite legal aos descontos de empréstimos consignados

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA