Policial

Cantor é preso por agredir esposa grávida em Nova Mutum após receber café na cama

Publicados

em

JB News

Da Redação
o cantor Rogerin, da dupla Patrick e Rogerin, de 38 anos, foi detido em flagrante após ser acusado de agredir sua esposa grávida durante uma discussão ocorrida nesta quarta-feira,01, em Nova Mutum.

Segundo informações divulgadas, as agressões teriam acontecido depois que a vítima tentou acordá-lo com um café da manhã na cama.

Conforme o relatório policial, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em uma residência da região.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher, visivelmente abalada, do lado de fora da casa.

De acordo com o relato da vítima, ela preparou o café da manhã para seu esposo e tentou acordá-lo gentilmente, porém, ele reagiu de forma agressiva, desferindo um chute em sua barriga e a empurrando.

Após o episódio, o homem teria quebrado um espelho e danificado a porta do banheiro, antes de expulsar a esposa para fora da residência, arremessando o prato de café em sua direção.

A mulher, sentindo dores devido à agressão, conseguiu sair pela janela e ligar para o serviço de emergência 190.

Leia Também:  Operação cumpre mandado em Cuiabá em investigação sobre crime de incentivo à autolesão entre adolescentes

A Polícia Militar chegou ao local e efetuou a prisão do cantor, que foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

Enquanto isso, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital municipal para receber cuidados médicos e ficar em observação.

As autoridades prosseguem com as investigações sobre o caso.

COMENTE ABAIXO:

Policial

Polícia Civil prende foragidos por estupro de vulnerável e descumprimento de medida protetiva

Publicados

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá), prendeu na quarta-feira (15.05), dois homens que estavam com mandados de prisão em aberto e eram considerados foragidos da Justiça.

Os mandados foram expedidos pela Vara Única de Sapezal por envolvimento dos suspeitos em crimes de estupro de vulnerável e violência doméstica.

No primeiro caso, o foragido foi localizado e preso na cidade de Nova Canaã do Norte pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido no ano de 2017. Com as informações repassadas pelos policiais de Sapezal a equipe da Delegacia de Nova Canaã do Norte, foi possível localizar o procurado em uma fazenda onde estava residindo, onde teve o mandado de prisão cumprido.

A segunda prisão foi realizada no município de Campos de Júlio, onde o foragido, que estava com mandado de prisão decretado por descumprimento de medidas protetivas, foi localizado pelos investigadores da cidade, após informações compartilhadas pelos policiais da Delegacia de Sapezal.

Após terem as ordens judiciais cumpridas, os presos foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Leia Também:  Assistida protagoniza quebra-quebra joga cadeira e objetos na rua destroi conselho e ameaça cortar conselheiros no estilete em Cuiabá

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA