Estadual

Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções em Sinop

Publicados

em

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu a ocorrência de um incêndio de grandes proporções que atingiu dois comércios e uma residência no bairro Boa Esperança, em Sinop (a 480,9 km de Cuiabá), na tarde de domingo (11.5). A equipe de bombeiros militares mobilizou uma grande operação para controlar as chamas, que durou cerca de quatro horas. Ninguém ficou ferido durante a ocorrência.

O 4º Batalhão Bombeiro Militar (4º BBM) enviou duas viaturas para combater o fogo do local, mas devido a intensidade das chamas, as equipes identificaram risco de desabamento nas estruturas dos comércios afetados. Para conter o incêndio, foram utilizados aproximadamente 10 mil litros de água.

O combate e o trabalho de rescaldo se estenderam por cerca de quatro horas. Para reforçar a operação, foi necessário apoio de um caminhão-pipa da Prefeitura Municipal de Sinop, o isolamento da área e o controle do trânsito.

Após a extinção total das chamas, os bombeiros orientaram os proprietários dos imóveis quanto aos riscos de colapso estrutural e às medidas de segurança necessárias.

Leia Também:  Governo de MT entrega reforma geral e ampliação da Escola Estadual Alice Fontes em Cuiabá

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Estadual

Bombeiros militares prendem em flagrante homem que invadiu batalhão em Sinop

Publicados

em

Por

Bombeiros militares detiveram em flagrante um homem de 29 anos que invadiu a sede do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM), em Sinop, na madrugada desta sexta-feira (17.4). O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil.

O homem foi contido pelos bombeiros de serviço por volta das 2h, após pular o muro do batalhão, localizado na Avenida João Pedro Moreira de Carvalho, no Setor Industrial Sul. A ação foi rapidamente identificada pela equipe por meio do sistema de monitoramento, que flagrou toda a movimentação.

Os militares realizaram a detenção do indivíduo ainda no interior da unidade e acionaram a Polícia Militar. O suspeito afirmou ser usuário de drogas e disse que estaria fugindo de um veículo que o perseguia. No entanto, a suspeita é de que ele tenha invadido o local com a intenção de cometer furto.

Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu o homem à delegacia de Polícia Judiciária Civil para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Governo MT – MT

Leia Também:  Companhia Raio prende três homens por tráfico de drogas em Cuiabá

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA