VÁRZEA GRANDE

Alteração no Boletim de Abastecimento

Publicados

em

O Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE/VG) informa que, durante o período de estiagem, o Boletim de Abastecimento passará a indicar apenas os bairros atendidos em cada dia, sem especificar os horários de fornecimento.

A mudança ocorre devido à baixa vazão de água e à consequente redução na produção das Estações de Tratamento de Água (ETAs). Nessas condições, o abastecimento precisa ser prolongado em algumas regiões, o que altera o planejamento inicial feito pelas equipes técnicas.

É importante destacar que o fornecimento de água depende do nível dos reservatórios. Quando os níveis ficam abaixo do necessário, as bombas de distribuição precisam ser desligadas temporariamente, até que haja recuperação suficiente para garantir o envio da água com pressão adequada.

Diante desse cenário, as equipes do DAE trabalham de forma contínua para que a distribuição seja feita de maneira equilibrada, garantindo que todos os bairros recebam água, ainda que em horários variáveis.

O boletim atualizado pode ser acompanhado diariamente no site oficial do DAE (www.daevg.com.br) e também no Instagram da autarquia (@dae.vg).

Leia Também:  Programa Qualifica + VG e Senac estão com inscrições abertas para curso de salgados

O DAE reforça seu compromisso com a transparência das informações e com a manutenção do abastecimento em condições seguras para toda a população várzea-grandense.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:

VÁRZEA GRANDE

Interrupção de internet afeta unidades de saúde em Várzea Grande

Publicados

em

Por

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, devido ao rompimento de um cabo de fibra óptica de grande porte na Avenida da FEB, todas as unidades de saúde do município estão, neste momento, com o fornecimento de internet temporariamente interrompido.

Os atendimentos seguem normalmente, sendo realizados de forma manual pelas equipes.

A empresa responsável já está atuando no local para restabelecer o serviço o mais breve possível.

A Secretaria Municipal de Saúde agradece a compreensão da população.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereadora Gisa Barros denuncia descaso do poder público com familiares que sepultam seus entes queridos nos cemitérios de Várzea Grande
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA