Estadual

Gefron e PRF apreendem mais de 400 quilos de cloridrato de cocaína em Primavera do Leste

Publicados

em

Ação conjunta do Grupo Especial de Fronteira e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 403 quilos de cloridrato de cocaína, nesta quinta-feira (23.10), na BR-163, em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá). A ação provocou um prejuízo às facções criminosas estimado em R$ 10 milhões.

Após receber informações do Gefron, agentes da PRF abordaram uma carreta suspeita onde encontraram mais de 400 tabletes de cocaína, escondidos em um fundo falso do assoalho da carroceria do veículo.

O condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia de Primavera do Leste, onde ficou à disposição da Justiça.

A ação faz parte da Operação Protetor das Divisas e Fronteiras desencadeada pelo Gefron com apoio das Forças de Segurança Federais com apoio do programa Tolerância Zero Contra as Facções Criminosas.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Antes demorava muito para ir para casa e agora está um tapete", afirma morador sobre asfaltamento de estrada de chão

Estadual

Bombeiros militares prendem em flagrante homem que invadiu batalhão em Sinop

Publicados

em

Por

Bombeiros militares detiveram em flagrante um homem de 29 anos que invadiu a sede do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM), em Sinop, na madrugada desta sexta-feira (17.4). O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil.

O homem foi contido pelos bombeiros de serviço por volta das 2h, após pular o muro do batalhão, localizado na Avenida João Pedro Moreira de Carvalho, no Setor Industrial Sul. A ação foi rapidamente identificada pela equipe por meio do sistema de monitoramento, que flagrou toda a movimentação.

Os militares realizaram a detenção do indivíduo ainda no interior da unidade e acionaram a Polícia Militar. O suspeito afirmou ser usuário de drogas e disse que estaria fugindo de um veículo que o perseguia. No entanto, a suspeita é de que ele tenha invadido o local com a intenção de cometer furto.

Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu o homem à delegacia de Polícia Judiciária Civil para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Governo MT – MT

Leia Também:  Corpo de Bombeiros combate incêndio em residência em Rondonópolis

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA