Estadual

Corpo de Bombeiros combate incêndio em terreno baldio em Primavera do Leste

Publicados

em

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na tarde de quinta-feira (04.07), um incêndio em um terreno baldio no Bairro Jardim Riva, no município de Primavera do Leste (238 km de Cuiabá).

A equipe da 6ª Companhia Independente de Bombeiros Militares (6ª CIBM) foi acionada pelo número de emergência 193 e rapidamente se deslocou até o local.

Ao chegarem, os bombeiros iniciaram o combate direto às chamas. Durante a ação, foi necessário o uso de, aproximadamente, mil litros de água para extinguir o fogo.

Após controlarem as chamas, a equipe realizou o rescaldo, eliminando possíveis focos remanescentes.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Documentário sobre ditadura militar em MT é selecionado para festivais de cinema da Turquia e na Colômbia

Estadual

Bombeiros militares prendem em flagrante homem que invadiu batalhão em Sinop

Publicados

em

Por

Bombeiros militares detiveram em flagrante um homem de 29 anos que invadiu a sede do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM), em Sinop, na madrugada desta sexta-feira (17.4). O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil.

O homem foi contido pelos bombeiros de serviço por volta das 2h, após pular o muro do batalhão, localizado na Avenida João Pedro Moreira de Carvalho, no Setor Industrial Sul. A ação foi rapidamente identificada pela equipe por meio do sistema de monitoramento, que flagrou toda a movimentação.

Os militares realizaram a detenção do indivíduo ainda no interior da unidade e acionaram a Polícia Militar. O suspeito afirmou ser usuário de drogas e disse que estaria fugindo de um veículo que o perseguia. No entanto, a suspeita é de que ele tenha invadido o local com a intenção de cometer furto.

Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu o homem à delegacia de Polícia Judiciária Civil para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Governo MT – MT

Leia Também:  Sinfra já deu ordem de serviço para recuperação de 230 km de asfalto na MT-140

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA