POLITICA

Vice-prefeito de Nova Maringá se filia ao PSB e constrói pré-candidatura a deputado federal

Publicados

em

JB News

O PSB Mato Grosso amplia sua força política na região Norte, e recebe a filiação do vice-prefeito de Nova Maringá, Jean Barcelo Ferreira. Com a adesão política, a sigla agora está presente na vice-prefeitura de dez municípios.

Marcelo é empresário do ramo florestal, casado, pai de duas filhas e se coloca à disposição do partido para uma possível pré-candidatura ao cargo de deputado federal, nas eleições 2022.

Com o propósito de lutar pelas questões ambientais, resolvendo os gargalos que existem no setor, Jean julga ser um importante desafio representar a região norte, principalmente, tendo como base eleitoral um município pequeno, que é o caso de Nova Maringá, que tem população estimada em nove mil habitantes.

“Um vice-prefeito se disponibilizando a ser pré-candidato a deputado federal vindo de um local pequeno é um desafio, mas que me leva a querer buscar a unificação do nortão de Mato Grosso”, afirma Jean.

Para o presidente estadual do partido, o deputado Max Russi, a filiação de Jean traz representatividade para um setor que merece atenção especial, principalmente, em Mato Grosso. “Queremos que cenário eleitoral que se avizinha tenha um protagonismo histórico do PSB no Estado, com candidaturas que tragam para o debate político todas as frentes que estamos debatendo em nível nacional por meio da Autorreforma, entre elas está a economia sustentável, que é um tema que todos devemos estar alinhados”, defende.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Emanuel Pinheiro nega e desconhece “rachadinha”, e diz que tentam incriminar ele sua família

CUIABÁ

Reunião da CPI dos Medicamentos que estava prevista para acontecer nesta sexta-feira foi adiada

Publicados

em

Por

JB NEWS

Por Alisson Gonçalves

FOTO : bdnOTICIA

A apresentação do relatório vai acontecer na próxima segunda-feira (06), às 14h.

Na apresentação, o grupo irá relatar as causas encontradas para o montante de medicamentos vencidos encontrados no CDMIC.

No âmbito das investigações foram ouvidas oito pessoas, consideradas peças-chaves no processo: a ex-secretária de Saúde Elizeth Lúcia de Araújo, o servidor público Renault Tedesco de Carvalho, o representante legal da Norge Pharma Patric Pablo Lelis Silva, o ex-coordenador de Licitações da Secretaria de Saúde Valdir Pereira Silva, o ex-diretor financeiro da Secretaria de Saúde Oseas Machado, o gerente de contratos de aditivos da Secretaria de Saúde Taise Moreira de Almeida, o gerente de operações da Norge Pharma Gustavo Henrique Matos, e o coordenador do Centro de Distribuição de Medicamentos e Insumos de Cuiabá (CDMIC)

Ainda de acordo com as informações,o Prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro que foi afastado do cargo,por improbidade administrativa, contratações ilegais na Secretaria Municipal de Saúde e pagamento de valores vedados, a título de prêmio saúde.Também seria ouvido nesta CPI.

Leia Também:  Cuiabá enfrenta o Palmeiras nesta terça-feira na Arena Pantanal

A CPI dos Medicamentos foi instaurada em 10 de maio deste ano a fim de apurar a questão referente aos remédios vencidos encontrados estocados no Centro de Distribuição de Insumos e Medicamentos (CDMIC) da capital.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA