POLITICA

União Brasil fecha aliança com PL, e tem como 1° suplente de Fagundes o ex-secretario Mauro Carvalho

Publicados

em

JB News

Por Alisson Gonçalves

O ex- senador Cidinho Santos (UB), coordenador da campanha de Mendes, disse durante a convenção realizada na manhã desta sexta-feira 5 de Agosto pelo Partido Liberal, que O União Brasil fechou aliança em apoio a reeleição do Senador Wellington Fagundes (PL).

A dias vem sendo discutido pelo próprio Governador Mauro Mendes (UB), que o palanque ao senado fosse aberto, porém tudo dependia da decisão do presídente do (PSB) Deputado Estadual Max Russi, que estava querendo lançar uma chapa avulsa.

Caso Max não lançasse uma chapa ao senado, o apoio dos partidos ficaria entre Neri  e Fagundes, porém na noite desta quinta-feira Max deixou o palácio paiaguás sinalizando lanchar a médica Natasha Slhessarenko.

Com isso a decisão foi de fazer um Palanque fechado e dar aliança total a Welington Fagundes (PL), outra novidade é que ex-secretario chefe da Casa Civil Mauro Carvalho será o o 1º suplente na chapa.

Segundo Cidinho essa decisão é porque Carvalho, teria acumulado grande experiência política, além de conseguir lidar com políticos apoiadores e opositores, sem distinção.

Leia Também:  Ação e o Operário vão receber R$ 500 mil, cada, do Programa Mato Grosso na Série A

Segundo Wellington Fagundes “a definição para formar uma aliança que represente o desenvolvimento e a oportunidade. Mato Grosso é o Estado que mais se desenvolve no país e por isso optamos por esse alinhamento histórico com o Governo Federal, com o presidente Bolsonaro e o governador Mauro” – disse Fagundes.

Wellington reafirmou também que a prioridade do PL é a reeleição do presidente da República. O senador se mostrou entusiasmado com os entendimentos, ao destacar a transferência de recursos pelo Governo para Estados e municípios.

COMENTE ABAIXO:

POLITICA

Michelle Bolsonaro turbina rede social de candidata à deputada federal de MT

Publicados

em

Por

JB News

A candidata à deputada federal por Mato Grosso, Amália Barros (PL), vem demonstrando que é um fenômeno na internet.

Perto de 170 mil seguidores, somente no Instagram, a jornalista, de 37 anos, tem um alcance e engajamentos em suas publicações que impressionam.

Entre as personalidades que gostam de curtir e comentar o conteúdo dela é ninguém menos que a primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, madrinha política e a   principal cabo eleitoral de Amália.

Além da esposa do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), mesmo partido que Amália, a jornalista conseguiu atrair a atenção da deputada federal pelo Paraná, Luisa Canziani, e da influenciadora digital Bolsochelle.

Mesmo sendo a primeira vez que disputa um cargo eletivo, Amália Barros vem ganhando importantes apoios em todo estado, onde ela tem sido muito bem recebida principalmente pelas mulheres.

Rede social turbinada

Em um dos vídeos postados em sua página oficial, Amália diz “Seja muito maior que seu problema, o problema só é grande quando você é menor que ele”.

Leia Também:  Kalil quita salário de novembro e dezembro ainda fecha o ano com reajuste e reclassificação

A fala dela gerou forte repercussão, e Michelle Bolsonaro imediatamente compartilhou o conteúdo em sua rede social.

Quer conhecer esse vídeo, clique aqui…

https://instagram.com/stories/michellebolsonaro/2902179225350009225?igshid=MDJmNzVkMjY=

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA