Economia

Sorteio especial de Primavera dará cinco prêmios de 50 mil reais esta semana

Publicados

em

Concorrerão 5.732.178 bilhetes, oriundos de compras feitas entre 1º de junho e 31 de agosto

Ademar Andreola | Sefaz-MT

Sorteio de Primavera será o terceiro Especial destee ano – Foto por: Arquivo Secom MT

A Secretaria de Fazenda realiza na próxima quinta-feira (16.09) o sorteio especial de Primavera do Programa Nota MT. Nele, serão distribuídos cinco (05) prêmios de R$ 50 mil cada um.

O sorteio será realizado a partir das 8h30, na sala de reuniões do complexo 3A da Secretaria de Fazenda, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Sefaz e do Governo do Estado. Para este sorteio foram emitidos 5.732.178 bilhetes, num aumento de 8,14% em relação ao especial de São João, realizado no dia 23 de junho deste ano. Desse total, 5.703.875 são de notas fiscais e 28.303 bilhetes eletrônicos de passagens intermunicipais e interestaduais. Eles são originários de compras com CPF inseridos no período de 1º de junho a 31 de agosto

O crescimento do Nota MT pode ser medido comparando o sorteio desta quinta-feira com o primeiro realizado. No primeiro sorteio especial, que aconteceu em setembro de 2019, eram 1.567.844 bilhetes concorrendo.

Leia Também:  Sefaz intensificará fiscalização e monitoramento no setor de combustíveis

Este será o nono sorteio especial desde o lançamento do programa, em junho de 2019. Ele tem premiação diferenciada dos sorteios mensais e é feito quatro vezes ao ano, em datas comemorativas: Carnaval, Festas Juninas, Primavera e Natal.

Desde o primeiro sorteio especial, o da Primavera setembro de 2019, 40 prêmios de R$ 50 mil já foram distribuídos para ganhadores de 10 municípios mato-grossense. Cuiabá lidera a lista com 22 sorteados.

COMENTE ABAIXO:

Economia

Reunião discute fortalecimento de políticas públicas para Cuiabá e Várzea Grande

Publicados

em

Por

JB NEWS

O presidente da Casa esteve no gabinete do prefeito de Várzea Grande na tarde de terça (21)
Situação econômica dos municípios e proposta de políticas públicas que beneficiem a população foram temas discutidos
O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), esteve no gabinete do prefeito de Várzea Grande (VG), Kalil Barakat (MDB), na tarde de terça-feira (21), para dialogar sobre pautas em comum entre as duas cidades. Durante a reunião, os emedebistas falaram sobre a situação econômica dos municípios e políticas públicas que beneficiem a população.
O presidente da Casa de Leis disse que as cidades têm pautas em comum e que os poderes Legislativos e Executivos devem estar unidos para discutir propostas voltadas ao desenvolvimento. “Passamos por meses muitos difíceis devido à pandemia do coronavírus, agora precisamos nos unir e construir políticas públicas em prol do povo cuiabano e várzea-grandense”, ressaltou.
Kalil agradeceu a visita do presidente e destacou a importância do trabalho integrado entre as duas cidades. “A reunião foi positiva, falamos sobre a elaboração de políticas integradas para que as cidades continuem avançando”, disse.
Também estiveram presentes o chefe de gabinete do presidente, Eliezer Junior Fernandes, o procurador geral da Câmara, André Luiz Andrade Pozetti e o ex-vereador e defensor público, Charles Caetano.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Recuperação judicial possibilita até 80% de desconto na negociação de créditos
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA