Arquivos JB News 10 Anos

Rondonópolis abre os braços para receber pela primeira vez os integrantes do conjunto Voz da Verdade

Publicados

em

 

Exiba FOTO_SHOW_EM_CUABA_2013.jpg na apresentação de slides
Baixar
Exiba banda brothers music2.jpg na apresentação de slides

 

Samuel Moyses, Daniel e Cristiane, estarão louvando a Deus dia 26 de outubro em Rondonópolis

Levante as mãos e glorifique ao Senhor, pois os irmãos Samuel Moyses, Daniel e Cristiane, estarão pela primeira vez em Rondonópolis, no dia 26 de outubro, no CTG. Os filhos do pastor Carlos Moyses estão com a banda Brothers Music, já em seu segundo CD, os brothers promete fazer o que eles sabem, louvar a Deus. Os integrantes do Conjunto Voz da Verdade, farão valer a noite louvando alguns dos hinos do Voz da Verdade e seus próprios hinos de composição do Samuel Moyses, que há tempos vem sendo usado por Deus para compor hinos tocantes no coração do homem.

O evento traz ainda a dupla Wilker & Robson e a Pastora Jeaquelene Melo, de Rondonópolis, com suas composições e interpretações que abrilhantará o momento a Deus. O espaço está preparado com sonorização adequada para os mais de 2000 pessoas que terão o prazer de ouvir o que há de melhor para o seu coração. O repertório preparado pelos cantores promete levar a todos os presentes e aos seus moradores o que há de melhor para as famílias presentes.

Já a banda Brothers Music tem seu estilo Pop Rock, Romântico e Instrumental. O primeiro cd tem como título “Triunfal” com 13 músicas e o novo cd Asas da Liberdade. A história de Samuel e Daniel já vem de uma carreira promissora e consagrada com a renomada banda Voz da Verdade que tem 31 cds gravados e 12 dvds, ganhadora de vários prêmios como: Banda do Século em 2006; Troféu Talento, como banda do ano de 2006; Disco de Ouro por todos os seus títulos e 12 discos de Platina. Tudo isso é um projeto divino que vem de uma família de levitas, seus pais cantores, seus avós, tios, praticamente toda a família.

Leia Também:  Contas de gestão da prefeita Lucimar Campos é aprovada por unanimidade pelo TCE

Samuel Moyses, voz e violão dos Brothers Music, aos seus 30 anos de idade, Samuel tem muitos sonhos a serem realizados como músico e cantor pra honra e glória de Jesus Cristo. Samuel Moysés diz: “… Sou realizado, hoje como músico, porque tenho uma liderança que me ensina muito a cada dia, e devo a eles todo meu conhecimento musical, espiritual e familiar. Pra Deus, o que importa é adorá-lo em espírito e em verdade, descobrindo isso, você descobrirá o segredo de Jesus que é que sejamos Verdadeiros Adoradores.

Daniel Moyses, baterista da banda, aos 11 anos iniciou o gosto pela bateria quando o Pr. Fued Moysés, seu avó, pediu para que o contra-baixista Ibsen do conjunto Voz da Verdade montasse uma banda jovem que se chamou “Quezalon”. Daniel foi chamado em um dos ensaios para tocar bateria porque o baterista que estava escalado não foi. Desde então está neste maravilhoso Ministério de Louvor que é o Conjunto Voz da Verdade, ganhando várias almas para o reino dos Céus e esvaziando o inferno!

Leia Também:  Tráfego de veículos continua bloqueado no km 329 e km 344 da BR-364

Cristiane Moysés, back vocal e voz, da banda, filha do meio do abençoado casal: Pr. Carlos Alberto Moysés e Pra. Liliani Moysés. Aos 14 anos entrou para  o “Quesalom”, um grupo de louvor de jovens, onde fez parte do vocal feminino. Aos poucos foi sentindo o chamado para o louvor. Isso se confirmaria quando começou a ajudar no vocal nos cultos em que a Banda Voz da Verdade não estava. Já fez parte do vocal na gravação do cd da Banda “Kandace”, também do Ministério Voz da Verdade. Juntamente com seus irmãos Samuel Moysés e Daniel Moysés lançou esse projeto chamado “Brothers Music”.

Os irmãos cresceram ouvindo esses cantores e foram eles que os influenciaram para o seu grande crescimento musical, em seu vocal e nas suas composições.

O evento é uma realização da Marcos Alessandro Produções e da Entrevia Produções; e tem o apoio da Igreja Assembleia de Deus Só Deus é o Senhor (Cuiabá), Santos Segurança, Famas Gráfica, Igreja Assembleia de Deus Só Deus é o Senhor (Ministério Salém – Rondonópolis), Big Master Supermercados e Hiald Iluminação.

 

Serviço:

O que: Primeiro Show Gospel com os Brothers Music – Integrantes do Conjunto Voz da Verdade

Quando: 26 de outubro de 2013

Horário: 19 horas

Onde: CTG Rondonópolis – MT.

Ingressos: R$ 20,00

Informações: 66 9698 2518 / 9909 5930

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Governador assina ordem de serviço para duplicação da Estrada da Guia

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA