Destaque

Rede Feminina de combate ao câncer realiza feijoada beneficente próximo dia 29 de agosto

Publicados

em

Rede Feminina realiza no dia 29 de agosto a “Feijoada do Bem, para
ajudar o tratamento de pacientes com câncer

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso realiza no próximo sábado (dia 29/8), a partir das 11h, o seu primeiro evento de 2020; a “Feijoada do Bem”. O almoço beneficente, em parceria com o buffet Espaço Conquista, tem a finalidade de arrecadar recursos para o tratamento de pacientes com câncer que são atendidos pela Rede. “Os tratamentos e atendimento não pararam neste período de pandemia e, como estamos sem realizar nossos eventos presenciais, os recursos estão escassos”, comentou a presidente Maria Carmem Volpato.

Segundo a presidente, este primeiro evento seguirá as recomendações das autoridades para evitar aglomerações e, por isso, a “Feijoada do Bem” será tanto no sistema drive-thru, com a pessoa fazendo a retirada do almoço no local ou no sistema delivery, onde recebe a entrega em casa com o valor já incluso no convite. Ela ressaltou que “a feijoada da Rede será produzida pela conhecida ‘Feijoada da Hora – A melhor de Cuiabá’, portanto, imperdível”.

Leia Também:  TV Assembleia MT inicia transmissão em Libras: Max Russi avalia como grande conquista

Maria Carmem explicou que serão disponibilizados 200 kits da “Feijoada do Bem”, no valor de R$ 109,00, sendo que a porção serve duas pessoas. Os convites da feijoada podem ser adquiridos com as voluntárias ou por meio das redes sociais da Rede Feminina. “Nas nossas redes sociais @redefemininamt (Instagram e Facebook) a pessoa pode nos chamar no inbox que enviamos um link para o pagamento ou pelo celular (65) 98412-9090, além disso, as nossas voluntárias também estão oferecendo os convites para familiares e amigos”.

A presidente da Rede disse que está muito otimista com este primeiro evento e reforça que “é preciso neste momento de pandemia termos uma grande rede de pessoas fazendo o bem e buscando atender aos mais necessitados. Muitos se viram sem renda de uma hora para outra, contudo, se cada um fizer um pouco e se doar para ajudar ao próximo, iremos passar por tudo isso mais unidos e solidários”.

A Rede Feminina é uma entidade filantrópica reconhecida de utilidade pública que há 31 anos realiza ações em prol do paciente com câncer, com o objetivo de ajudar no tratamento e melhorar a qualidade de vida deles. A Rede é mantida por cerca de 100 voluntárias que, ao longo do ano, promovem vários eventos para arrecadar fundos.

Leia Também:  Cuiabá joga contra o Fluminense nesta segunda-feira na Arena Pantanal

O QUE: Almoço beneficente – Feijoada do Bem
QUANDO: 29 de agosto, a partir das 11 horas
ONDE: Espaço Conquista
INFORMAÇÕES: Maria Carmen Volpato – Presidente da Rede (65) 98114-5950 ou
Alice Matos – jornalista voluntária (65) 98112-7214

COMENTE ABAIXO:

Destaque

Conexão TCE será lançado no próximo dia 23 em Primavera do Leste

Publicados

em

Por

JB News

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) lança, às 19h da próxima quinta-feira (23), o projeto Conexão TCE, que tem por objetivo aproximar ainda mais o órgão de controle externo dos municípios e aprimorar os resultados entregues à população. A primeira edição será realizada em Primavera do Leste, no auditório do Hotel Transamérica.

Na oportunidade, o presidente do TCE-MT, conselheiro Guilherme Antonio Maluf, irá ministrar palestra com o tema “O Tribunal nos municípios e mais próximo aos cidadãos”. Já o conselheiro Antonio Joaquim abordará “A interação com o cidadão ampliando a transparência das ações” e o procurador-geral da Contas, Alisson Carvalho de Alencar, falará sobre “O Ministério Público de Contas e a importância dos órgãos de controle interno dos municípios”.

“O Tribunal de Contas está trabalhando fortemente nessa aproximação com os municípios. Nesta primeira edição do Conexão TCE, estaremos com representantes de Primavera do Leste e mais 13 municípios do entorno para debatermos a importância do controle externo”, declarou o presidente do TCE-MT.

Iniciativa da Assessoria Parlamentar (Aspar) do TCE-MT, o evento também será transmitido no canal da Prefeitura de Primavera do Leste no YouTube e contará com a participação de prefeitos, secretários municipais, controladores internos, procuradores municipais, vereadores e representantes de associações e da sociedade civil organizada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo lança pesquisa de qualidade dos serviços de atrativos turísticos de MT
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA