CUIABÁ

Primeira-dama de MT se reúne com Botelho para discutir propostas e possível vice

Publicados

em

JB News

Da Redação

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes (União), se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato a prefeito, Eduardo Botelho (União), para apresentar propostas e discutir possíveis nomes para vice em sua plataforma de ações para a campanha eleitoral.

Durante o encontro, realizado no Palácio Paiaguás, Virgínia sugeriu diversos programas para serem implantados na Capital e destacou a importância do social nos municípios.

Embora tenha vetado a indicação da secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania, Grasielle Bugalho, como vice, Virgínia evitou comentar sobre outros possíveis nomes e afirmou que a escolha será feita no momento certo.

Uma nova reunião entre os dois já está agendada para discutir as propostas apresentadas e analisar com a equipe de Botelho.

Apesar das divergências no passado, Virgínia Mendes decidiu passar uma “borracha” nas críticas feitas a Botelho e demonstrou disposição para colaborar com o pré-candidato na disputa pela prefeitura de Cuiabá.

Com forte poder de influência nas decisões do governador Mauro Mendes, a primeira-dama tem se destacado pela atuação nas políticas sociais do Estado e busca contribuir com o desenvolvimento da Capital.
.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com foco na valorização do turismo, cultura, regionalidade e culinária, estande da Prefeitura de Cuiabá é destaque da FIT Pantanal

CUIABÁ

Mulher é agredida pelo companheiro e filho se machuca ao tentar protegê-la em Cuiabá

Publicados

em

Por

Uma mulher e seu filho menor deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (17 de abril), após serem vítimas de agressão dentro de casa.

De acordo com as informações, a mãe relatou que foi atacada pelo companheiro por volta das 6h, quando se preparava para sair para o trabalho. Segundo ela, o suspeito passou a agir de forma agressiva e, ao tentar deixar a residência, foi impedida no portão, sendo prensada contra a estrutura, segurada pelos braços e atingida com um tapa.
Ainda conforme o relato, o filho do casal, ao presenciar a agressão, tentou defender a mãe e pegou uma faca de serra na cozinha. No entanto, o suspeito conseguiu desarmar o menor e acabou causando um corte na mão esquerda da criança, sendo necessária sutura.

Após o ocorrido, as vítimas conseguiram sair da residência e procuraram atendimento na unidade de saúde, onde a equipe médica acionou a Polícia Militar.
A guarnição foi informada de que mãe e filho não tinham condições de se deslocar até a delegacia naquele momento, devido ao atendimento médico.

Leia Também:  Secretário alerta que reforma tributária pode reduzir arrecadação de estados produtores como MT; VEJA O VÍDEO

Diante da situação, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos para registrar a ocorrência na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA