Policial

PRF apreende 5.720 maços de cigarros sem nota fiscal em Primavera do Leste (MT)

Publicados

em

Na tarde de 28 de outubro de 2025, por volta das 18h34, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um caminhão durante fiscalização de trânsito no km 290 da BR-070, em Primavera do Leste (MT).

Durante a inspeção, os policiais visualizaram caixas de papelão sobre o leito do veículo. Ao solicitar a documentação fiscal da carga, o condutor informou não possuí-la. Na conferência, foi constatado o transporte de 5.720 maços de cigarros e 5 caixas de carvão vegetal, em desacordo com a legislação vigente.

As mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso (SEFAZ-MT) para os procedimentos fiscais cabíveis.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Condenado por estupro de vulnerável é preso em ação conjunta das Polícias de MT e GO

Policial

Polícias Civis de MT e GO prendem mãe e filho investigados por estelionato

Publicados

em

Por

Mãe e filho investigados por aplicarem um golpe na modalidade conhecida como “falso intermediário”, foram presos nesta quarta-feira (29.10), em Cuiabá, durante ação integrada para cumprimento de mandados judiciais.

O trabalho operacional da Polícia Civil mato-grossense, por meio da Delegacia Especializada de Estelionato, foi deflagrado em conjunto com a Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC/17ª DRP).

A suspeita, de 40 anos, e o filho, de 22 anos, são investigados pelo crime de estelionato qualificado e estavam com as ordens de prisão preventiva, decretadas pela 3ª Vara Criminal de Águas Lindas de Goiás.

A vítima, residente na cidade de Águas Lindas, (GO), se interessou na compra de um veículo anunciado na internet. Após ser induzida ao erro, a vítima fez o pagamento e acabou sofrendo prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil.

A investigação conduzida pela Polícia Civil de Goiás desvendou que mãe e filho mantinham estreita ligação com as atividades criminosas praticados pela internet, razão pela qual tiveram as prisões preventivas expedidas pela Justiça.

Leia Também:  Homem é morto a tiros enquanto conversava na calçada de casa

Após a prisão de mãe e filho realizada no bairro Pedra 90, em Cuiabá, ambos foram conduzidos para as providências cabíveis e em seguida apresentados para audiência de custódia à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA